Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como é o seu fds?


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conta ai como é o seu "Fim de Semana"....

 

O meu basicamente é, sair com os amigos, comer, ir comprar roupas, andar de skate, dançar, ir ao cinema, visitar algum parente, viajar.... E quando não faço isso, eu estou aqui em casa no computador comendo, e jogando.

Compartilha com agente, qual foi a coisa mais legal e diferente que você já fez em um fds.

 

Eu por exemplo acordei 5 da manhã, fui a rodoviária com 2 amigas e um amigo, entramos no ônibus e viajamos 4 horas de até chegar em um parque perto de São Paulo, e passamos o domingo todo no "Hopi-Hari", curtindo e se divertindo, confesso que foi top de verdade.

E ai, qual foi a loucura do seu fds?

conta ai pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana normal: Estudar, sair a noite com a galera, viajar e descansar.

 

Fim de semana nas férias: Comer, dormir, dormir, dormir, ficar largado no sofá, comer, dormir, dormir, sair com amigos, comer, comer, comer, dormir, dormir, dormir, comer, dormir, se largar no sofá, trocar a noite pelo dia assistindo tv, jogar, dormir, comer, jogar e viajar.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meus finais de semanas sempre são os mesmos:

 

Sexta de manha e tarde eu trabalho ( em dias normais eu estudo )

Sexta de noite eu vou praticar um pouco de Downhill Urbano com meus colegas

 

Sábado de manha/tarde eu trabalho e depois quando eu chego eu vou soltar um pouco de pipa

Sábado de noite eu fico conversando com meus colegas na praça aqui do bairro e zoando um pouco de bike

 

Domingo de manha eu faço Downhill Extreme em alguns morros daqui do bairro

Domingo de tarde eu descanso e de noite eu fico na rua zoando com os colegas

 

 

De vez enquanto eu vou para a praia ou festa....depende muito do final de semana.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Lega cara, Downhill Extreme é massa em @agill

 

Po cara eu comecei vai fazer acho que uns 3 meses e estou gostando muito.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente fico em casa, no pc, ouvindo música, falando bobagens com meu irmão mais velho (porque sempre é a gente que fica em casa).

 

Mas as vezes saio com a family, e eu curto pra caramba. Muitas pessoas acham zoado nessa minha idade sair com os pais e etc, mas eu adoro, de verdade. Sempre fazemos algo bacana e podemos colocar o assunto em dia, pois na semana estão trabalhando e etc... meus pais são pessoas extremamente animadas e muito de boa (meus pais são fodas, na humildade mesmo, bj).

 

As vezes combino de ir em algum lugar com as parças ou de ir na casa delas, mas é raro fazermos algo no FDS, é mais comum na semana.

 

Mas enfim... não tem muita coisa de impressionante. [emoji14]

 

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente fico em casa, no pc, ouvindo música, falando bobagens com meu irmão mais velho (porque sempre é a gente que fica em casa).

 

Mas as vezes saio com a family, e eu curto pra caramba. Muitas pessoas acham zoado nessa minha idade sair com os pais e etc, mas eu adoro, de verdade. Sempre fazemos algo bacana e podemos colocar o assunto em dia, pois na semana estão trabalhando e etc... meus pais são pessoas extremamente animadas e muito de boa (meus pais são fodas, na humildade mesmo, bj).

 

As vezes combino de ir em algum lugar com as parças ou de ir na casa delas, mas é raro fazermos algo no FDS, é mais comum na semana.

 

Mas enfim... não tem muita coisa de impressionante. [emoji14]

 

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

 

Mesma coisa :v tirando a parte das amiguinhas. Não saio com as amiguinhas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDS: Ficar em casa...

Bom o meu fds mais louco foi com meu amigo(~ShuuHJr) saímos pra casa de umas amigas pra ver filme e tudo mais ai bebemos um pouco e voltamos apé zoando e tirando fotos loucas

Fotos do dia:

1468568_672667469440695_972673211_n.jpg?oh=a5b418d6e91d04683decdd6560ee57e8&oe=556251BC&__gda__=1431743695_60c7d5018a8ae31707526ca7147b8017

1457632_672685096105599_1345197038_n.jpg?oh=51b786e16fdcaabb8654ddd3624f10ff&oe=55248D34

540350_672702559437186_1880372265_n.jpg?oh=1f4b454bb54342ed9b20beeea1ed3f74&oe=55284E1C&__gda__=1432883530_19ee1e6a67d6458116ae28356ac7a410

1472921_672698469437595_1450669842_n.jpg?oh=5738a2c9a8fc5de48c282fc6a69e2f3d&oe=55569292

 

foi louco esse dia que sdds velho...

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois não sou sem o que fazer como muitos aqui.

 

Só porque você é obrigado a trabalhar para não morrer de fome, significa que é melhor que agente? (Pelo menos, foi o que eu entendi.)

 

Muito legal por todos que resolveram expor o intimo de vocês, e confesso que de uma forma ou de outra vivemos as mesmas coisas, um tanto diferentes mais se resume da mesma forma.

Imagino que todos aqui são feliz com a vida que leva, da forma que leva, feliz com o fds, com as tarefas, diversão, e tudo o que vocês compartilharam com agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não ando saindo muito, estou focado em programação então ando estudando muito. E onde eu to morando por enquanto é longe de meus amigos então, só quando eu me mudar novamente que voltarei a sair bastante. Fim de semana eu geralmente saio com a família, já que com os amigos não rola..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque você é obrigado a trabalhar para não morrer de fome, significa que é melhor que agente? (Pelo menos, foi o que eu entendi.)[/color]]

 

Marcelo... eu já percebi que você gosta de expor sua opinião, se expressar bastante. Mas, é realmente necessário caçar debate em todos os tópicos? Pense aí contigo, não precisa responder para mim não.

 

Até onde eu sei, não sou eu quem fica dançando em semáforos para conseguir dinheiro.

 

Trabalho por escolha própria, por busca à autonomia. Caso contrário, eu poderia ficar em casa em joguinhos/lendo mangázinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Intelligence

não sou eu quem fica dançando em semáforos para conseguir dinheiro.

Como percebeu, eu gosto de falar, e muita coisa que eu falo é porque eu penso. Mais veja a sua colocação irônica e infantil, dizendo que danço em semáforo por dinheiro... Tenho que dizer que isso se chama preconceito, é uma ideologia mal formada em ver a dança como coisa de rua, concordo sim, mais isso já evoluiu e seu pensamento está atrasado cara.

Aqui no Brasil a dança e a cultura funciona assim ôoh.

 

10390477_407418346099905_2453391565001519903_n.jpg?oh=fa4d01b4e126d1d2b1841e4e73a9782c&oe=556113DD

 

Quando é que na sua vida você consegue reunir tanta gente para te ver, aplaudir, e respeitar a sua cultura, e lembrando que eu não pago nada por isso;

 

Espaço localizado em São Paulo, Casa das Caldeiras em frente o Allianz Parque, o campo do Palmeiras, e esse evento é comemorado com mais de 5 mil pessoas, e a premiação chega a 10 mil reais para o vencedor.

Quanto você ganhou até hoje na sua vida "TRABALHANDO"?

Que tal dançar nesse semáforo ai, e ganhar R$ 10 mil reais em um dia... Aceita?

Não sendo cuzãaaao, mais o que você ganha na vida, eu ganho em um dia, e pra não pegar pesado eu tenho casa própria, pago um carro 2015 novo e não estou precisando estudar, porque com 19 anos tenho tudo que uma "profissão" vai me oferecer a longo prazo.

Vai no semáforo cara, dança lá que é bom, eu recomendo...

 

 

" O preconceito tem que existir, porque na sociedade ele mostra quem são os pobres de conhecimento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque você é obrigado a trabalhar para não morrer de fome

Observe que foi você quem começou a se incomodar com meu post, mas tudo bem, vamos prosseguir...

 

e pra não pegar pesado eu tenho casa própria, pago um carro 2015 novo e não estou precisando estudar, porque com 19 anos tenho tudo que uma "profissão" vai me oferecer a longo prazo.

Vai no semáforo cara, dança lá que é bom, eu recomendo...

 

Com uma pessoa que tem todas essas conquistas, você não se parece em nada. Primeiro, em momento algum citei quanto eu ganho ou o que tenho, para você se comparar comigo. Segundo, você não me mostrou nada demais. A única coisa que tentou foi "ostentar" os seus bens para querer provar algo para mim. E de verdade, só deixou evidente a sua necessidade por atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tentou foi "ostentar" os seus bens

 

 

Desde quando ter algo necessita de aparências? E para um cara que "fica dançando em semáforos para conseguir dinheiro", até que eu estou bem?

atenção.... Cara, sou o que sou, com você ou sem você eu continuarei sendo eu.

 

Desculpa ai cara, mais essa pressão serve para você pensar antes de soltar suas "palavras" em vão. cuidado, elas fazem sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou o que sou, com você ou sem você eu continuarei sendo eu.

 

Sério? Então, por que toda essa chantagem por causa de um post meu, se ele não mudará nada em tu? Poderia ter evitado.

""Só porque você trabalha para não morrer significa que é melhor que agente? (Pelo menos, foi o que eu entendi.)""

 

Desculpa ai cara, mais essa pressão serve para você pensar antes de soltar suas "palavras" em vão. cuidado, elas fazem sentido...

 

Eu sei que fazem. Eu sei o que digo. E pelo visto, mesmo agindo com ironia, captou o sentido delas. E quanto à essa sua "pressão", acredito que tu precise avaliá-la antes para não ser um hipócrita.

 

Pense antes você. Se você também trabalha, por que deu "quote" no meu comentário? Ao menos que você tenha se identificado com os "sem o que fazer", e como trabalha, isso não é verdade, ou será que é?

 

Encerro minha participação aqui. Continue com seu digno trabalho, e eu seguirei com o meu; fique atento às suas palavras, você pode estar se contradizendo sem perceber.

 

Boa noite e bom descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico vai ficar chato se as meninas continuarem na discussão...

--

Meus fins de semana geralmente começam na quinta, então as vezes saio na quinta volto cedo pra casa, as vezes até na quinta mesmo. Chega sexta feira eu saio e costumo voltar só no domingo ou segunda de manhã.

Quando volto pra casa vou no cinema pela tarde, vou pra casa de algum amigo encontrar outros, ou eles vem pra minha casa. Agora que estou solteiro ( e ninguém vai me segurar :t ) tenho ficado mais em casa, largado no sofá, já que terminei com o boy, mas de geral é isso mesmo :T

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.