erickss69 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · dark comigo naum funfo deu um tal de gcpumaloco e ai dava uma pancada de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Lol , puta que pariu , é verdade fodeu meu Gc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokofurlan 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Aff que idiota, Sempre tem uns troxas tentando enganar os outros ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickss69 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · ai comigo naum funfo ta dando uma tal de GC pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Erroo noo Main.exe .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbHacks 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Vou testar e edito. Edit, Não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapisoldy 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · aki não ta funfando :] é armação tenho certtezao meu pc num ficou fudido por que tou usando deep frenze :) não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007kimura 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · tem algum lugar q eu possa recupera o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5571 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · funfa ñ nossa fikei lokao qndo vi que funcionava ai fui testa gc n entrava tive q reatualiza meu gc *.* obs: observe no video que na hora q ele diz q a interface fik igual do season 1 é uma montagem mto mal feita é só ve na barrinha de baixo o gc aberto e na hora muda pra otro isso é FAKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007kimura 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · tem algum lugar q eu possa recupera o main.exe po tem como recupera agora ta dando erro no grand chase e nao ta abrindo a para de atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu000 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · fudeu meu gc se *** aff o patch ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5571 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · po tem como recupera agora ta dando erro no grand chase e nao ta abrindo a para de atualizaçao ARRUMANDO O ESTRAGO QUE ESSE HACK FEZ! seguinte pra repara isso faz assim: poe esse main q ta ai nesse "hack" e abre o patch de atualização ai atualiza e entra ^^ Gostou agradeça^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorigame 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · fica dando que o main ta com poblema :mad: quero usar oque fasso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perego 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · mano eu segui todos os passos da vidio aula... mas nao ta dando serto!!! kuando sai akela imagem do game guard ai apareçe um lembre e kuando aperta em ok fexa o GC me ajudem por favo eu kero muito esse hack de exp vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin200 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · esse e para o BR ou gc puma louco ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · pow um duvida.....! Sé esse ahck for usado será ban na teia n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blayon 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · o meu grandh chase open nao abre ele so aparece um flash escuro como fasso pra abrir?:eek::eek::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukilu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · kra sempre da erro no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeckvill 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Parem de baixar essa merda ja avisei e Hack para GC puma loko !!!!!!!!!!! 2°Nimguem assistiu o video e notyo falta do plaza!!!11 Fexa ae adm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan_winchester 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Man .. deu Erro Disse Que O Main.exe Naum tava respondendo HELP :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annazizler 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · oi, quando eu clico em open grand chase aparece isso O main.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. e mais uns textinhos... fiz tudo certo, substitui certo e tal. o que houve? me ajuda, por favor! brigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickss69 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · isso é do gc pirata o pumaloco da closed nesse cara fica botando esperança na nossa cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · pega nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt-hugo 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Velho, me ajuda aqui. Meu windows é o Vista Starter, e quando eu vou abrir pelo Grand Chase open, aparece: main.exe parou de funcionar. Pode me ajudar? Isso é um erro do sistema, não do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blayon 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · kd o carinha ki posto esse hack manda ele explicar agora ele some na hora de postar ele posta eas responsabilidades manda esse cara explicar essa merd@ direito ¬¬ inferno!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados