diewill 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Nao Funfouu naooo;;; etipo mou mentiraaa ele ta com o SEt Cerbero e o SEt CErbero ja Saiuu da Lojaa animal... Alguem da Closed Aki Plis^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 veii esse hack mereçe fixo!!!!!!!!!!!!!!! Elesis 75 Jin 75 Sieg 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrscreek 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aki o main.exe nao entra de jeito nenhum , Fail nesse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 parei de ver o video em 5 minutos só mongo pra acredit nisso --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcas 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ::(No meu n deu certo!:( Ajuda ae... fiz td certinho...:( mas quando ponho o Grand Chase Open, da erro.. ajuda aee :eek::eek::eek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ahahah bom demais pra ser verdade --' MAIN EXE PAROU D FUNCIONAR"""""""" Só da isso quanto eu abro o GC open --'! Po vc falo se nao pegasse vc nao teria postado ---':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keuzinho10 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nuss jah jah posto se funfar quen quer x1 chama e so prucurram psicotico tah:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cαsŧiєł 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Derr Da ACc neem é Gc pumaloco Em Até minha vo SAbe Repare No 10 Do reviver >> No canto Depois Na hora que ele clica Em Pause No video Os 10 Do reviver Some //Fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 mano nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kishin 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 mano eu te amoo S2 funfando 100000% agr vo pode upa sussa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuelpool123 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ola eu queria saber para que serve esse negocio de floresta do desafio , ele faz a pessoa upa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Cara naum funfa nem vo perde meu tempo testando , um hack desses não funfa nem nos nossos sonhos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoR 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aki da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Charles| 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 mano eu te amoo S2 funfando 100000% agr vo pode upa sussa xD COMO???? :eek: se puder me dar uma dica tanks =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1566341 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 se eu pega all 75 em um dia eu tomo ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Esse menbro que falou que funfa deve ser o fake do cara que postou o hack Não funfa.;! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boboiandooo 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 kkkk vlw ae por postar q n funfava *---* qse fodo td meu gc :eek: vlwzao :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaking01 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 mano esse hack ñ pega e perda de tenpo baixar ele :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mei imao o maian ta joinado com um Keylogger!!!! N BAIXEM TO AVIZANDO Tenho UM Poco de experiencia nisso SE n FOR virus E ALAME FALSO RECOMENDO N BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmaemede 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mas cara se por ezenplo meu char e lvl 34 vai afeta alguma coisa pra pode ir pro 50? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asa100 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 so baixei depois q eu vi as pagina q n funfa essas coisa nem vo usar heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banhaziim 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ae como fasso pra pega o Winrar ta bloqueano ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticshock 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 kkk isso nao pega seus vermes..... Olha a Data do scan..... _________________________________________________________________ Ajudei? Entao me ajude nao Custa Cash, Da um Agradecimento ae... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 N e o WINRAR Q TA BLOKIANDO ELE DEVE SER SEU ANTEVIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thantos 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 meu Grand Chase Open n abre tipo ele abre e rapidamente fecha e tentei pelo run direct diz q o main.exe ta com algum erro e precisa ser fechado usei o main.exe normal e diz q não foi possivel carregar os scripts velho ajuda ai plz o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados