Rickcs123 15 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 mais eu visitei os perfiu dos que agradeceu a maioria mais de 50 posts eu axo que agradeceram mais pela video aula dele antes de testar video aula mais lixo que eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMaster75 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ei na parte do GC open n pega oq eu faço?:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkut2341 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 mano num deu aki... primeiro k nao entro pelo icone do lado do patch segundo k eu substitui os arkivos e baixo de novo do nd e terceiro k eu kero saber se os lvls são permanentes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpk171 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Isso ai é a pior das mentiras q eu ja vi!!!!! É pior q dizer q vc nunca usou hack no gc!!!!! Cara nem o diabo mente desse jeito!!! Se liga: Aki nao tem troxa igual vc!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnfabiano 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Realmente não funciona não baixem valeu a tentativa mas não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzZkiluaZzZ 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Uma Coisa Soo !!! Esse Hacher Naum Pega E nem VAi Pegar.... Baixar e so Perda de tempo !!! _____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upe meu pet, é só clicar, não custa nada! É rapidinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gondwana 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Bom tópico e bom hack! Parabéns!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonluthor 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Aki não ta funcionando... Problemas no arkivo main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XLekin 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 aqui ta dando erro no main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTito 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 tnho a imprenção q isso n vai funfar n cara nem sei pq os man la da 1 pag. tao dizendo q funfa(vc deve ter pedido a eles) ----------------------------------------------edited------------------------------- n funfo ¬¬ q feio cara putz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoliveira 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 To Testando Pa V SE Ainda Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 mano hack de exp da muito ban n vou arrisca perde minha acc cashada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 kaskpsakposkospoksaokosapskakosakpoassa Man, Seu hack é uma farça, no vídeo diz que é uma montagem, mas se reparar bem, ele muda o GC para a Season 1, deve ser o GC pumaloco com aqueles items, apospoakposkaopksopksapoksa Você acha que ninguem iria perceber? Primeiro eu desconfiei, porque não vi você substituindo os Arquivos da pasta do GC, segundo, vi que você pausou o vídeo, e terceiro, depois que você pausou, a arvore de talentos sumiu, então isso não tem nada a ver, seu hack é uma farça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeduardo 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 NAO baixem. Isso eh virus... Deu10min que eu baxei isso e meu antivirus detectou tentativa de invasao remota oO. Deletei a raiz do arquivo, o GC e a internet explorer (todos infectados. Eles auto baixavam denovo o arquivo oO). Querem o seu PC no lixo??? Se querem, façao esse download!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Vai-ter-att-diaria-vlw/atualize-o-sempre-plss EDIT.SEU.FARSANTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurerjr 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 queria sabe pq ainda nao deram closed nisso ake ainda^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ES9999 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Cara vou testar aqui mas se funfar vc é f*** msm vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza00 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Afff Afff aki nem pegou vei da erro no main.exe afzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter312 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cara aki naum deu naum abro o Grand Chase Open. ele abre e fecha no memmo segundo oq eu faço?:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados