Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public New Release [ Extreme Edition v3 ]


Posts Recomendados

Apenas esse loader.. Vamos la

 

 

Eu faco todas as cordenadas, quando dou iniciar jogo no launcher do game, aparece aquele mensagem que o combat arms parou de funcionar. Bem, antigamente quando o loader era da lgh normal, nao acontecia isso, agora que mudou a companhia pelo jeito, acontece.. Oque seria o erro bane? Sera que o loader esta muito pesado? nao sei, queria uma resposta..

 

 

Espero que me ajude, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas esse loader.. Vamos la

 

 

Eu faco todas as cordenadas, quando dou iniciar jogo no launcher do game, aparece aquele mensagem que o combat arms parou de funcionar. Bem, antigamente quando o loader era da lgh normal, nao acontecia isso, agora que mudou a companhia pelo jeito, acontece.. Oque seria o erro bane? Sera que o loader esta muito pesado? nao sei, queria uma resposta..

 

 

Espero que me ajude, valeu.

 

Olha amigo o projet do autoinject é o mesmo só foi adicionado um banner de nosso parceiro!

esse erro pode ser a memoria

poderia passar as config do seu pc?

assim eu posso verificar se o erro é mesmo no meu programa ou no c.a!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Dando dc

 

 

Soluções

 

DLL's para o uso de hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft .NET Framework:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visual C++ 2008:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft Visual C++ 2010:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DirectX SDK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso baixa corrompido, eu já desativei ant vírus e a porra toda, e não vai

 

Desativa o anti virus e o firewall do windows.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom hack continua funcional 03/02/2015 (teve att :D )

Windows 7 32 bits funcional

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
fuiii banido por causa desse hackerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

Todos os hacks causa ban , você abusou de mais ou o hack ficou patch.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ban Praa Minn...Vlw mesmo Dc em menos de 2 minutoo

As 00:38 E agora tou vendo o Ban ke eu levei Poush 4 contas banidas com esse hack cara vc tem ke arrumar isso eu nao abuso de hack so uso esse seu pra ultilizar o charms entaoo

 

e ai como e ke eu fico

 

4 conta ST banida Vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link Off

 

Link ta normal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ban Praa Minn...Vlw mesmo Dc em menos de 2 minutoo

As 00:38 E agora tou vendo o Ban ke eu levei Poush 4 contas banidas com esse hack cara vc tem ke arrumar isso eu nao abuso de hack so uso esse seu pra ultilizar o charms entaoo

 

e ai como e ke eu fico

 

4 conta ST banida Vlw msm

 

Cara qualquer hacker publico causa ban

 

se não quiser levar ban compre um ou mais facil faça vc mesmo o seu e mantenha em privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas Ai Albarela so keria saber See o hack tava patch ?

 

Sim esta patch.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.