Raoni1998 5 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 · Lembra daqueles membros que postavam tudo em ingles? Esse membro s2 E vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Sihmaum~* vinnie Hagaro Jess ´iago Bart mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Iarley meu rei ! Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 81 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Death & Begirl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Sinto sdds da galera da área The Duel, como o angelino_j, hack-anonimo, Ryokusei, Grease, Tikinho, edoO, dargains, SoujaBoyTell e Sky e também do Sekoleo, Surfstinha, pkm1000, Akilleks, franciscol99, Cerberus Reborns, Mabumbinha, Wodojo, xVinnyx, Power BoLT.. São os que eu não vejo faz bastante tempo, os que entram às vezes nem coloquei, senão ia ser uma lista infinita rs. 1 Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Tozeti2 YanHotBR matexbr E todos os outros membros do antigo clan ~FreeDoon~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · A galera antiga da Pb Zone era massa... Matt , Vesgo , Luan (Makaveli) , AhoBaka , nedbig , Shuuh , sonical , peorabello , o iarley ( cashudo ) , MacacodoInferno , Águia , ErickPaini , luquinhas , darkgatão e outros que não me recordo Fora os mitos , mitososos né .. Blue Fênix , bart , mikhail , anny portilla . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · A galera antiga da Pb Zone era massa... Matt , Vesgo , Luan (Makaveli) , AhoBaka , nedbig , Shuuh , sonical , peorabello , o iarley ( cashudo ) , MacacodoInferno , Águia , ErickPaini , luquinhas , darkgatão e outros que não me recordo Fora os mitos , mitososos né .. Blue Fênix , bart , mikhail , anny portilla . Realmente eles eram os melhores sdd do ~ShuuHJr(Parceiro) , V3SGOO,Matt(Dlç) é outros tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · sayadin105, god perxe, bart, oliveira12 entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Garcia19, Xande-san, Cyro, .:4thjob:., maruto_500 O fórum sem esses carinhas não tem nem metade da graça que quando tinha eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · BuumerBR, Dannilos29, Renata, [~Painy~], ~ Kyo, Darkness, cokinho93, AlanVS, -TheEric~, madeiraxd, Vegeta0123456 e outros pelegos da BZ... Alguns não tive contato igual outros, mas eu curtia a atividade deles no fórum... sdds... Ç.Ç © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Vator! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · É tenso, membros da TheDuel Zone eram os mais mitosos. Na época era aquele membro excluído, mas dep ois em 2012 quando criei minha outra conta fiz muitas amizades e muitas desamizade(se este termo existir). Sendo moderador da PointBlank Zone foi onde mais me diverti junto com: Matt, VESGO, edoo, Grease, Lincon, allcohol, matexbr, AhoBaka, Saint, Leão, Raizen(CAPACETE!!! IARLEY), MatheusF', franciscol99, nandoxD(apesar de infantilidades por nossa parte né ¬¬), Bartolomeu nas conferencias do Skype, Guiix da Várzea, Shinob voz de negão, iMelo~'(pq nunca me hackeou \brinks), Victor, DR4CKO, Volcon(antigamente vc era legal :c), Prodígio, Shuhs(Rafa e Breno), Raiden(entramos de [E] juntos),... eu queria citar o cara mais não lembro o nome dele, ele já foi meu 'comandante' na moderação quando tinham-se os globais como chefes da área... Ele ia em rodeio tinha olhos claros e tal, um gato -qq Enfim, saudades desses e outros que infelizmente não lembro... Alguns eu tenho no Facebook e falo com eles, já outros apenas tenho add(rs). Caso algum de vocês leiam isto aqui, desculpe por algumas coisas que fiz, saudades!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Vcs tem que parar de criar esses tópicos, ngm nunca lembra de mim ou me cita nessas coisas ç.ç (valeu peeu aheuaheuaeh). Eu sinto falta do 'Rapper, o único que eu não tenho mais contato nenhum, n sei de sua procedencia :C sinto mts sdds dele Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 · Ninguém, eles devem estar muito bem sem o fórum para não voltar. Ou como o Dee, morreram. x.x Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 · Bart Mawer Iarley Makaveli Coke Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 30 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2015 · Mawer e Leo mito da mobile. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 187 Postado 2 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2015 · Sr Of Death, mikhail, Bart, saint, Isaque, DragonLord, Leão, Ben Kenobi, blackfex (esse sim era foda), BlueFenix, e mais uns par ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 2 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2015 · Do braço direito,é difícil viver sem um membro :TT: Bom,mas é difícil sentir falta de quem não faz diferença nenhuma em sua vida,se for parar pra pensar 95% de quem se conhece aqui só serve como "passatempo",simplesmente para gastar seu tempo com eles e vice-versa,porém existe uns 5% de quem você conhece que podem acabar até fazendo certa diferença pra você... Bom,mas o tópico achei vago e de ampla interpretação... Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 · bart guix shinob mayara lacy grisi leozin power resto é resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 · Vcs tem que parar de criar esses tópicos, ngm nunca lembra de mim ou me cita nessas coisas ç.ç (valeu peeu aheuaheuaeh). Eu sinto falta do 'Rapper, o único que eu não tenho mais contato nenhum, n sei de sua procedencia :C sinto mts sdds dele bart guix shinob mayara lacy grisi leozin power resto é resto @Saint shuausahs foi mal cara hsuahsuasha vou parar @maa me senti ofendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 · É tenso, membros da TheDuel Zone eram os mais mitosos. Na época era aquele membro excluído, mas dep ois em 2012 quando criei minha outra conta fiz muitas amizades e muitas desamizade(se este termo existir). Sendo moderador da PointBlank Zone foi onde mais me diverti junto com: Matt, VESGO, edoo, Grease, Lincon, allcohol, matexbr, AhoBaka, Saint, Leão, Raizen(CAPACETE!!! IARLEY), MatheusF', franciscol99, nandoxD(apesar de infantilidades por nossa parte né ¬¬), Bartolomeu nas conferencias do Skype, Guiix da Várzea, Shinob voz de negão, iMelo~'(pq nunca me hackeou \brinks), Victor, DR4CKO, Volcon(antigamente vc era legal :c), Prodígio, Shuhs(Rafa e Breno), Raiden(entramos de [E] juntos),... eu queria citar o cara mais não lembro o nome dele, ele já foi meu 'comandante' na moderação quando tinham-se os globais como chefes da área... Ele ia em rodeio tinha olhos claros e tal, um gato -qq Enfim, saudades desses e outros que infelizmente não lembro... Alguns eu tenho no Facebook e falo com eles, já outros apenas tenho add(rs). Caso algum de vocês leiam isto aqui, desculpe por algumas coisas que fiz, saudades!! Provavelmente você está falando do Shippuden. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 · Provavelmente você está falando do Shippuden. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ele mesmo!! Shippuden o mito, o gatão do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 · GRANDE MakeZero, Ken Benobi, Cleyton, Death, Shinob, Bart, Abstain Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 · Sinto bastante saudes do luks sentia muita do rafael kkkk mas agora ele ta desban :p o bart era legalzinho sdds da epoca que matei ele o alone e o dragon lord na msm partida no CA ehuhuehuehueuehueueuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados