Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual membro vc sente falta ?


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto sdds da galera da área The Duel, como o angelino_j, hack-anonimo, Ryokusei, Grease, Tikinho, edoO, dargains, SoujaBoyTell e Sky e também do Sekoleo, Surfstinha, pkm1000, Akilleks, franciscol99, Cerberus Reborns, Mabumbinha, Wodojo, xVinnyx, Power BoLT..

 

São os que eu não vejo faz bastante tempo, os que entram às vezes nem coloquei, senão ia ser uma lista infinita rs.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera antiga da Pb Zone era massa...

 

Matt , Vesgo , Luan (Makaveli) , AhoBaka , nedbig , Shuuh , sonical , peorabello , o iarley ( cashudo ) , MacacodoInferno , Águia , ErickPaini , luquinhas , darkgatão e outros que não me recordo

 

Fora os mitos , mitososos né ..

 

Blue Fênix , bart , mikhail , anny portilla .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera antiga da Pb Zone era massa...

 

Matt , Vesgo , Luan (Makaveli) , AhoBaka , nedbig , Shuuh , sonical , peorabello , o iarley ( cashudo ) , MacacodoInferno , Águia , ErickPaini , luquinhas , darkgatão e outros que não me recordo

 

Fora os mitos , mitososos né ..

 

Blue Fênix , bart , mikhail , anny portilla .

 

Realmente eles eram os melhores sdd do ~ShuuHJr(Parceiro) , V3SGOO,Matt(Dlç) é outros tbm

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BuumerBR, Dannilos29, Renata, [~Painy~], ~ Kyo, Darkness, cokinho93, AlanVS, -TheEric~, madeiraxd, Vegeta0123456 e outros pelegos da BZ...

 

Alguns não tive contato igual outros, mas eu curtia a atividade deles no fórum... sdds... Ç.Ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso, membros da TheDuel Zone eram os mais mitosos. Na época era aquele membro excluído, mas dep ois em 2012 quando criei minha outra conta fiz muitas amizades e muitas desamizade(se este termo existir). Sendo moderador da PointBlank Zone foi onde mais me diverti junto com: Matt, VESGO, edoo, Grease, Lincon, allcohol, matexbr, AhoBaka, Saint, Leão, Raizen(CAPACETE!!! IARLEY), MatheusF', franciscol99, nandoxD(apesar de infantilidades por nossa parte né ¬¬), Bartolomeu nas conferencias do Skype, Guiix da Várzea, Shinob voz de negão, iMelo~'(pq nunca me hackeou \brinks), Victor, DR4CKO, Volcon(antigamente vc era legal :c), Prodígio, Shuhs(Rafa e Breno), Raiden(entramos de [E] juntos),... eu queria citar o cara mais não lembro o nome dele, ele já foi meu 'comandante' na moderação quando tinham-se os globais como chefes da área... Ele ia em rodeio tinha olhos claros e tal, um gato -qq

 

Enfim, saudades desses e outros que infelizmente não lembro... Alguns eu tenho no Facebook e falo com eles, já outros apenas tenho add(rs). Caso algum de vocês leiam isto aqui, desculpe por algumas coisas que fiz, saudades!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que parar de criar esses tópicos, ngm nunca lembra de mim ou me cita nessas coisas ç.ç (valeu peeu aheuaheuaeh).

 

Eu sinto falta do 'Rapper, o único que eu não tenho mais contato nenhum, n sei de sua procedencia :C sinto mts sdds dele

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart

Mawer

Iarley

Makaveli

Coke

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do braço direito,é difícil viver sem um membro :TT:

 

Bom,mas é difícil sentir falta de quem não faz diferença nenhuma em sua vida,se for parar pra pensar 95% de quem se conhece aqui só serve como "passatempo",simplesmente para gastar seu tempo com eles e vice-versa,porém existe uns 5% de quem você conhece que podem acabar até fazendo certa diferença pra você...

 

Bom,mas o tópico achei vago e de ampla interpretação...

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que parar de criar esses tópicos, ngm nunca lembra de mim ou me cita nessas coisas ç.ç (valeu peeu aheuaheuaeh).

 

Eu sinto falta do 'Rapper, o único que eu não tenho mais contato nenhum, n sei de sua procedencia :C sinto mts sdds dele

 

bart

guix

shinob

mayara

lacy

grisi

leozin

power

resto é resto

 

@Saint

 

shuausahs foi mal cara hsuahsuasha

vou parar

 

@maa

 

me senti ofendido

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso, membros da TheDuel Zone eram os mais mitosos. Na época era aquele membro excluído, mas dep ois em 2012 quando criei minha outra conta fiz muitas amizades e muitas desamizade(se este termo existir). Sendo moderador da PointBlank Zone foi onde mais me diverti junto com: Matt, VESGO, edoo, Grease, Lincon, allcohol, matexbr, AhoBaka, Saint, Leão, Raizen(CAPACETE!!! IARLEY), MatheusF', franciscol99, nandoxD(apesar de infantilidades por nossa parte né ¬¬), Bartolomeu nas conferencias do Skype, Guiix da Várzea, Shinob voz de negão, iMelo~'(pq nunca me hackeou \brinks), Victor, DR4CKO, Volcon(antigamente vc era legal :c), Prodígio, Shuhs(Rafa e Breno), Raiden(entramos de [E] juntos),... eu queria citar o cara mais não lembro o nome dele, ele já foi meu 'comandante' na moderação quando tinham-se os globais como chefes da área... Ele ia em rodeio tinha olhos claros e tal, um gato -qq

 

Enfim, saudades desses e outros que infelizmente não lembro... Alguns eu tenho no Facebook e falo com eles, já outros apenas tenho add(rs). Caso algum de vocês leiam isto aqui, desculpe por algumas coisas que fiz, saudades!!

 

Provavelmente você está falando do Shippuden.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinto bastante saudes do luks sentia muita do rafael kkkk mas agora ele ta desban :p

o bart era legalzinho sdds da epoca que matei ele o alone e o dragon lord na msm partida no CA ehuhuehuehueuehueueuehu

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.