Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você namoraria uma pessoa que é muito sua amiga?


leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você namoraria uma pessoa que é muito sua amiga? Eles eram melhores amigos há anos e decidiram – depois de se tornarem solteiros – testar um relacionamento forçado de 40 dias para ver o que aconteceria. Mas o que aconteceu com Jessica Walsh, de 28 anos, e Timothy Goodman, de 34 anos, cuja história se tornou viral em 2013? Eles encontraram os seus “felizes para sempre”? Bem…Jessica certamente encontrou. Timothy, não.

 

Os designers nova-iorquinos decidiram embarcar nesse experimento por 40 dias, dois anos depois de se verem totalmente solteiros e sozinhos. Eles, que se descreveram como “completamente opostos” – ela é a “romântica incurável” e ele é o festeiro mulherengo – quiseram compartilhar seus pensamentos em seus blogs em 40 postagens, um para cada dia do relacionamento.

 

No entanto, apesar do fato de que houve claramente uma química entre os dois (e eles ainda acabaram dormindo juntos no 25º dia), a relação não deu certo. Na verdade, apenas um mês após o seu tempo juntos, Jessica conheceu seu atual marido, o diretor de fotografia Zac Mulligan.

 

271.jpg

 

Mas mesmo que ela e Timothy não tenham dado certo como casal, nem tudo que resultou de seus 40 dias juntos foi ruim. Eles já escreveram um livro – ainda a ser lançado este mês – chamado “40 Dias de Namoro: O Experimento” e ele já foi encaminhado para produtores de Hollywood como base para um filme.

 

Falando da experiência, que tanto Jessica e Timothy têm descrito anteriormente de uma forma positiva, Jessica disse que a dupla queria resolver os seus problemas de relacionamento. “Tim tinha fobias de relacionamento e de assumir compromissos, e eu era um romântica incurável e iludida”, Jessica disse ao site news.com.au. “Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e estava inconsolável. Tim tinha o problema oposto, em que ele estava namorando cinco garotas ao mesmo tempo e não conseguia assumir qualquer compromisso. Estávamos pensando juntos, ‘O que há de errado com a gente? Como podemos resolver isso?’, e então decidimos namorar por 40 dias para nos ajudarmos a resolver essas questões.”

 

Como parte do acordo, eles se veriam obrigatoriamente todos os dias e passariam os fins de semana inteiros juntos. Eles também decidiram que não sairiam com qualquer outra pessoa ao participarem do desafio. Eles agora admitem que ficaram definitivamente atraídos um pelo outro, e que seus amigos estavam preocupados com o que poderia ocorrer com a amizade preciosa entre os dois.

 

Tim disse: “Quando dissemos aos nossos amigos em comum sobre essa ideia, eles foram realmente contra ela, porque nós sempre tivemos uma grande amizade. Eles estavam preocupados que poderíamos arruinar a nossa amizade e acabarmos nos odiando. Agora, quando olho para trás, definitivamente havia uma parte de mim que ficou atraída por ela, mas estava com muito medo de admitir porque éramos tão bons amigos. Ela me disse que sentiu o mesmo.”

 

Jessica diz que a experiência a mudou para melhor e que seu novo marido – que felizmente permitiu que Tim fosse a seu casamento – não se importa que os dois uma vez namoraram. “Eu aprendi a ser eu mesma e a não sme preocupar tanto”, disse Jessica. “Após a experiência, nós entramos em uma vibração boa e apenas nos divertimos com as lembranças. Continuamos amigos.”

 

“Eu disse a ele [seu marido] sobre o que Tim e eu tínhamos feito. Nesse ponto, o livro não existia ainda. Zac é uma pessoa criativa demais, e ele pensou que era uma ideia muito legal.”

 

Tim ainda é solteiro, mas diz que ele é agora muito mais “aberto a encontrar alguém e a sentir algo a mais do que somente atração física”.

MacacoVelho

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da pessoa geralmente eu gamo muito fácil por amigas.

Mas eu vi uma matéria alguns tempos atrás falando de namoro entre amigos quase sempre termina é ainda acaba destruindo a amizade.

Eu estaria disposto a tentar...

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu namoro a minha melhor amiga. :smiley:

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter colocado a fonte, já que o texto possui alguns erros gramaticais.

 

O que eu percebi é, em outros países há o costume do se.xo casual sem julgamentos. Olhando desta forma, é comum existir amigos que transam esporadicamente, ou que estejam numa espécie de relacionamento e nem saibam. No caso do texto, acho que foi uma tentativa frustrada dos amigos em se consertarem. Se a pressão tivesse sido menor, talvez teria dado certo.

 

No mais, aqui é meio diferente. Amizade colorida só ocorre com garotas que você não tem tanta intimidade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter colocado a fonte, já que o texto possui alguns erros gramaticais.

 

O que eu percebi é, em outros países há o costume do se.xo casual sem julgamentos. Olhando desta forma, é comum existir amigos que transam esporadicamente, ou que estejam numa espécie de relacionamento e nem saibam. No caso do texto, acho que foi uma tentativa frustrada dos amigos em se consertarem. Se a pressão tivesse sido menor, talvez teria dado certo.

 

No mais, aqui é meio diferente. Amizade colorida só ocorre com garotas que você não tem tanta intimidade.

 

Fonte no final do texto. Já tinha colocado.

 

-

 

Eu considero minha namorada uma melhor amiga também.

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... só tenho BFF molier. Nesse caso: colar velcro hoje, amanhã, sempre!

Essa frase é algo que o Matt diria, hu3

 

Ah, sei lá. Depende demais. Mas se a pessoa é muito minha amiga, quer dizer que ela é maravilhosa, porque só tenho amigos maravilhosos. flw

Porém tem gente que é melhor só continuar na base da amizade mesmo. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim inclusive eu e minha melhor amiga já tivemos um pequeno rolo, e estamos indo no mesmo caminho, quase namorando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei várias amigas, kkk.

[/color]

 

Pegar é diferente de namorar, e também não apenas uma amiga, mas uma que seja como sua melhor amiga.

 

@Tópico

É meio óbvio, pelo menos pra mim, que as pessoas tem de se tornar amigas antes de namorar né?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não?

 

Quem nunca quis ficar com a melhor amiga? Talvez porque ela seja a pessoa mais próxima de nós, que te entende de verdade, é alguém que sempre te fez bem.

 

Só de pensar, seria ótimo namorar com a sua melhor amiga, afinal, ela é melhor que te entende, ela sabe todos seus defeitos e qualidades e, nunca uma vez quis parar de falar com você por causa disso não é?

 

Mas... Envolver-se afetivamente com uma amiga quer dizer, na maioria das vezes, abrir mão de uma amizade. Se um dia acontecer de não dar certo e achar que amizade permanecerá a mesma, não se iluda. Ninguém volta a ser melhor amiga depois de terminar relacionamento. Não estou dizendo que você pode fracassar e se arrepender depois, mas é preciso pensar nesta hipótese antes de abrir mão de uma amizade tão importante.

 

Precisa-se ver os pós e os contras, saca?... KKKKKKK e ver qual o lado da balança é que pesa mais. Se a paixão pesa mais, então arrisque-se, velho. Ao mesmo tempo que você pode se fud e perder uma amiga, você pode também ganhar um grande amor.

 

As vezes não cabe mais seres somente amigos. Tudo o que você precisa pode estar naquela pessoa.

 

:tong:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

É meio óbvio, pelo menos pra mim, que as pessoas tem de se tornar amigas antes de namorar né?

 

Não.

 

Muitos homens, inclusive eu, nunca teriam algo com uma amiga. Você pode desejar namorar uma pessoa desde o momento que a viu e trocou a primeira conversa, e isso não faz necessariamente que vocês sejam amigos. Sendo que nesse caso, você demonstra interesse desde o primeiro encontro, portanto a relação só é de amizade se a garota assim determinar, mas para nós homens se trata de "conquista".

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Se fosse só amiga com segundas intenções desde o início, sim. Caso fosse melhor amiga e não tivesse segundas intenções desde o início, não. É por ae.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conceito de amigo varia, é por isso que alguns respondem sim e outros não.

 

Eu não namoraria uma garota que não fosse minha amiga. Isso não quer dizer que eu tenha interesse em namorar todas as minhas amigas.

 

Ficar são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já namorei uma amiga faz muito tempo

E vai por mim isso não da certo até por que quando se é muito amigo de uma pessoa, você vai saber bastante coisa dela e isso não vai ser muito legal na hora do relacionamento

Pelo menos para mim não foi muito agradável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.