Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp sem conta no fórum (testado na 5.2)


notturno995
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png


 

 

Eai galera, como vocês sabem o leaguesharp precisa de conta no fórum e só com convite de donate ou adm para entrar. Mas ja temos um jeito de entrar sem conta. Já foi postado pelo 'Higor porém o método foi patched. Apresento aqui um novo método...

 

1 - Baixe o Leauge Sharp normalmente pelo tópico do Macobinha e AGRADEÇAM ele.

 

2 - Baixe o "*****"

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

3 - Abra o ***** e instale na pasta do seu LeagueSharp MAS NAO ABRA AINDA

 

4 - Na pasta do seu LeagueSharp ache o arquivo "config.xml", clique com o botão direito ⇒ abrir com ⇒ bloco de notas. Ache nas primieras linha o seguinte "<FirstRun>false</FirstRun>" mude de false para true. Vai ficar assim "<FirstRun>true</FirstRun>"

 

5 - Abra o LeagueSharp normalmente

 

Passo extra - Baixe assemblies do tópico do ' Noob AGRADEÇA ele também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quero chamar a atenção de voces a respeito do leaguesharp eu Não Recomendo seu uso pois meu amigo akiee sempre utilizou leaguesharp porem hj quando tentou logar acabou com uma mensagem sendo banido do lol e eu eu q sempre utilizei o bol studio (graças a deus por isso) continuo com a minha conta e pesquizando mais descobri q o bol studio ainda esta indetectavel e a equipe do league sharp para evitar mais banimentos resolveu suspender seu uso tomem cuidado pois a proxima conta a ser banida pode ser a de voces utilizem software mais confiavel U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, está tendo Ban Wave para todos os scripts !!! Fiquem atentos e recomendo usar scripts apenas em contas fake. BoL studio também está dando ban ruddney e usei L# em conta fake e até agora nao fui banido, nao sei porque. Estou esperando, acho que foi o pessoal que deu muita "pala"foi ban mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.