Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mães influenciam seus filhos desde cedo a tratar o **** feminino como lixo ?


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje passando pelo meu trajeto diário de volta da academia, eu vejo uma mãe de no máximo 20 anos, deve ter uns 17 ou 18 na moral.

 

Colocando seu filho de colo pra escutar funk na maior altura, e não é um funk qualquer, é um funk que influencia o coito e a maltratar as mulheres.

E então penso, ela deve ter sido tratada como lixo, para querer fazer seu filho também tratar as outras do mesmo modo.

 

O que você acha sobre essas "mães" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não considero a mulher citada no exemplo como uma mãe. Então não posso tirar conclusão alguma.

 

Outro ponto, mãe com 17~18~19 anos? Solteira? Uma criança ainda.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto, mãe com 17~18~19 anos? Solteira? Uma criança ainda.

 

Bem-vindo a realidade, onde os jovens engravidam mais cedo, e morrem mais cedo também. O ciclo está se fechando.

ps: eu sei que ela é mãe dele, porque eu vi ela engravidando e já cheguei a ser do mesmo colégio que ela, a muito tempo é claro ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode generalizar por um exemplo, conheço mães solteiras, ótimas por sinal, que dão de 10 a 0 em varias "mães de família" que tem marido e tal.

Vou ser pai agora em maio e minha namorada tem 17 anos, se ela fizer isso venho aqui e posto hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode generalizar por um exemplo, conheço mães solteiras, ótimas por sinal, que dão de 10 a 0 em varias "mães de família" que tem marido e tal.

Vou ser pai agora em maio e minha namorada tem 17 anos, se ela fizer isso venho aqui e posto hu3.

 

Não estou dizendo que é o seu caso, mas me lembrou de um amigo.

 

Ele se tornou pai aos 21 anos, de uma até então namorada, que se tornou ex-namorada antes do filho nascer. A mãe do filho dele tinha 20 anos.

 

Enfim, o cara é pai, mas vê o filho pouco, lógico, ele é doido pela criança, mas não faz parte ativamente da vida dela, até pela opção que ele tomou, de terminar o relacionamento e tal. E eu penso que o caso citado no tópico tem relação com a educação que o povo recebe. Não é relativo a poder aquisitivo, como muitas pessoas afirmam.

 

Pois décadas atrás, uma pessoa não ser rica, não fazia dela sem educação. Aliás, o caso citado é de extrema falta de educação.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mente imudável. Esse caso aí já está perdido. O filho provavelmente vai ser bandido, que ponhará ovos, e procriará mais bandidinhos.

 

Ainda mais se a mãe tiver a idade que tu citaste. Geralmente uma fase da vida em que os olhos não foram abertos à realidade ainda. Quando ela se der conta do real conteúdo das letras do funk, ou seja, nenhum, será tarde demais. Perceberá que não agregou nada de importante, e será apenas mais uma mente pobre entre os 53 milhões que nada fazem para sair deste quadro.

 

É um ciclo vicioso, não tem mais jeito. Vamos nos sentar em nossos camarotes e observar o inferno acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma situação difícil de consertar a julgar por alguns pais que não estão preparados nem para cuidar de si mesmos, quanto menos para cuidar de seus próprios filhos.

 

Ao mesmo tempo que tem mãe que incentiva a escutar / praticar algo, tem filha que incentiva mãe. Não só funk, mas em outras coisas também. Querendo que se enturme, nas melhores intenções, mas acaba entregando-a para o tráfico, pedofilia, prostituição, etc; nem estão sabendo. Tentando encontrar uma novidade, seja elas boas ou ruins, na inocência ou maldade.

 

Mas tem mãe que não sabe dizer "não". Alguns psicólogos começa a falar a por limites em outras palavras, em dizer não, o que a maioria não consegue falar. Aí é embaçado...

 

No mais, é se conformar com a situação, sempre terá casos, com novidades que pode assustar os mais velhos e que pode atrair os mais novos para contribuir com ela a crescer. ;)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a abordagem, eu já vou dizendo que esse fato ai acontece devido ao contexto em que se vive. Por ex: Você dificilmente vai ver essa situação em um condomínio fechado ou em prédios, porque a classe social que tem essas condições financeiras não são adeptas a esse tipo de atitude,ou cultura. Fica muito mais fácil você encontrar isso em comunidades, favelas e bairros simples, aonde se tem uma população de baixa renda. com pouca escolaridade e informação. Vejo isso aonde eu moro, pois moro em um bairro simples e vejo que aqui tem uma parcela que é igualzinha a essa mulher ai. E quando falo de condomínios, eu imagino a família que trabalhou duro, estudou, e rala muito para pagar mensalmente uma moradia boa, e que por sinal custa caro, e devido ao trabalho essas pessoas não tem tempo para ficar escutando funk com o filho no colo, e acaba que esse fato fica evidente na comunidade, aonde a mãe que por falta de estudo, ou informação engravidou, teve um filho, e gasta o seu tempo de sobra, para ficar passeando com o filho no colo, que de certa forma vai acaba influenciando seu filho a ser um jovem cidadão com a mesma ideologia que ela. E isso vai se repetindo sempre, e não vou julgar o futuro da criança porque as coisas podem mudar até lá, basta o governo investir 1% a mais em educação daqui 17 anos, que já muda muito essa realidade ai.

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.