Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Valor devido


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim. Todos nós recebemos o que merecemos, conquistamos.

Eu não costumo fazer as coisas para serem classificadas pelo valor alheio, recebo naturalmente, sem esforço algum. Agora, se você estiver se referindo ao reconhecimento, aí sim, você deve lutar consigo para adquiri-lo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico simples e objetivo, fica bom para concluir respostas. :D

Não, nem profissionalmente, e muito pouco como pessoa. Eu imagino que 80% das coisas nós que fazemos, é por prazer próprio, e se 20% incentiva agente ou nós dá um reconhecimento é porque de alguma forma somos alguém. Essa magia de reconhecer um trabalho, faz com que nós se sentimos 100% realizado; sei que tem uma parcela que é contraria a minha colocação, e antes que pegue minha resposta afirmando um generalismo... Pesso que parem de me colocar no pódio, tem gente aqui há muito mais tempo que eu, e que merece ser citado a qualquer momento, estou aqui a uns dias e não mereço metade desse reconhecimento todo que me oferecem, neéh Marcelo Tau? :/

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico simples e objetivo, fica bom para concluir respostas. :D

Não, nem profissionalmente, e muito pouco como pessoa. Eu imagino que 80% das coisas nós que fazemos, é por prazer próprio, e se 20% incentiva agente ou nós dá um reconhecimento é porque de alguma forma somos alguém. Essa magia de reconhecer um trabalho, faz com que nós se sentimos 100% realizado; sei que tem uma parcela que é contraria a minha colocação, e antes que pegue minha resposta afirmando um generalismo... Pesso que parem de me colocar no pódio, tem gente aqui há muito mais tempo que eu, e que merece ser citado a qualquer momento, estou aqui a uns dias e não mereço metade desse reconhecimento todo que me oferecem, neéh Marcelo Tau? :/

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Na boa, você precisa urgente de um tratamento psiquiátrico.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

 

pesso

Pesso

PEsso

PESso

PESSo

PESSO

PESSo

PESso

PESso

PEsso

Pesso

pesso

 

 

A grafia correta é: PEÇO

 

Isso é erro de nota zero em texto acadêmico (nível superior). Só para constar. Entretanto, como hoje adoram facilitar as coisas no Enem e em outras redações por aí, você tem direito a errar algumas vezes sem ter prejuízo na nota. É triste, por isso formamos alunos tão ruins.

 

Sou da opinião de alguns que já responderam aqui.

 

Somos recompensados de acordo com nosso esforço. Não adianta eu pensar que mereço mais, eu preciso me tornar apto a merecer mais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.