Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

da uns soquinho e lutar no tatame


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe melhor luta. Existe melhores professores, e melhores alunos.

 

Todas as lutas são boas, só depende do desempenho de cada um.

 

Muay Thai modinha.

Realmente... Eu lutei por alguns meses (7 meses) jiu-jitsu e gostei bastante

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Realmente... Eu lutei por alguns meses (7 meses) jiu-jitsu e gostei bastante

 

 

jiu é dhr fiz 7 meses tbm

7 de jiu jitsu , 1 ano de judo , 4 meses de box :D

 

 

Box eu acho q é a mais dhr n sei falar pq ja lutei 3 tipos diferentes então mistura tudo kk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Kung Fu for tudo isso mesmo que os filmes passão, pra mim é o kung fu. Depois disso com certeza é o muay thai.

Fiz dois anos de muay thai. Pratiquei judô e um pouco de jiu-jitsu, e sem dúvida o conceito que o muay thai é passo

é mil vez melhor. Na minha opinião ne.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Kung Fu for tudo isso mesmo que os filmes passão, pra mim é o kung fu. Depois disso com certeza é o muay thai.

Fiz dois anos de muay thai. Pratiquei judô e um pouco de jiu-jitsu, e sem dúvida o conceito que o muay thai é passo

é mil vez melhor. Na minha opinião ne.

 

Então tu não conhece praticamente nada de Kung Fu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já fiz jiu jitsu e muay thai.

Pra mim são os melhores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho grande empatia por taekwondo, mas eu nao guento meus amigos que fazem jiu.

 

@EDIT:

 

Boxe supera fácil o muay thay, muay thay é overrated, qualquer um consegue se adaptar ao estilo de luta e ser um "profissional" de muay thay, tanto no bellator quanto no UFC, lutadores formados unica ou principalmente no muay thay não chegam longe.

 

Quando eu tinha 15 anos, briguei com um mlk que fazia kong fu desde criança, ele era um ano mais velho que eu e levou uma surra, na época, eu nunca tinha lutado nada, apenas umas aulinhas gays de judô. Não entendo nada sobre kong fu, só sei que ele era picão das galaxia e apanhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiu jitsu, legal de aprender, legal de ensinar, legal para misturar com outros estilos.

A pior é karate, sem dúvida, fui até a faixa roxa, não pulei pra marrom por causa da idade, mas me arrependo até hoje de ter aprendido, em mma você não usa quase nada de karatê e.e

Boxe também é legalzão, mas tem que ter cabeça, pq todo dia tinha treino 1x1, aula 2x na semana, tinha que ter cabeça de ferro pra aguentar tanto soco, mesmo com o protetor e as luvas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.