flamethrow 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · aff ¬¬ deu virus aki no gamerzbot.exe me ajuda aew ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saint3 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Finalmente Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaz~ 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · AEEEE te amo vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedisAzevedo 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · aff eu li as hotckeys e nao deu pra fazer tipo. aparecer a linha e a força pra mim medir a força pra mandar e acertar nao aparece :/. alguem pode me falar qual é o comando pra aparecer isso?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · supr/del o q ele kis dizer com o '' Supr '' ??? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphas2ray 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Ctrl + PowerBar ?? ondi fika isso !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akanara 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Adorei muito bom mesmo Apesar de as vezes meu GB fechar quando logo más tá exelente nota 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Supr/del é = a tecla Del msm.. aquela que fica perto do Home, Page up, Page down.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphas2ray 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Bonus Hack (Alt + X): Para usar você precisa do Cliente, sala de necessidade ou chave mestra ou mestre .. atirar e jogar no seu Hotkey pressionado Alt + X. Para usar você precisa estar Sala do Criador, ou ter a chave do quarto, então o seu tiro ou atirar em alguém, você pressionar Alt + X e quando você terminar de The Game para vencer todos os seus rivais. aki tah a tradução do Gphack ! c ajudei não custa agradece ;) como eu faço pra aparece o tanto q eu tenhu q joga no carinha !? q botão eu aperto ? alguem pode me fala !? e kal os valores q eu ponho ali no avatar rack '? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0umaw 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Vlww *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · oque tah escrito no bonus hack ali noque oh cara postou n entendu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teios157 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · leke pega no seven :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipetinhu14 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · ~kashane pra vc jogar de Phoenix vc precisa 1º marcar no Trainer - [x] Phoenix 2º entra na sala de gb 3º aperta f3 (o botão para selecionar mobiles) e dá ok. e nao clique em mais nada. ^^ Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamethrow 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · nao funfo nao meu antivirus avast detecto malware e nao dexo usar :S oq eu façoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe 'Z ~• 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · 100% vlw c0lo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Alguem poderia me ajudar com o BONUS GP HACK !! Faço tudo certo oque se pede e no final da o gp normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teios157 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Pega no seven ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodi 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Faço tudo certo oque se pede e no final da o gp normal[/font][/size][/color] aeee tbm acontece isso comigoooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaz~ 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · éé aqui deu hack detect do nads quandu eu tava no jogow, mais assim mesmo deu pra continuar a jogar ! deslogueia poco tempo quandu logar d novo vow ver se afeto em algo ^^'' mais thanks novamente:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomai 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Aki os banner tao aparecendo ta tudo blz:D:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe5252 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Funfa Em Gb Felix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuMudo 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · esse hack funfa no Vista?:confused::confused::confused::confused: se alguem me responder eu agradeço ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomai 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Faço tudo certo oque se pede e no final da o gp normal[/font][/size][/color] Aki tbm pq isso??:confused::confused: sera q e pq eu tentei fzr numa sala cm 1x1??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinz 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Ei gente! Preciso de ajudaa.. D: Tipo, nenhum hacker de vcs pega aqui em casa na hora de instalar. Pq? Tem que ter algum programa especifico para abrilos? nem o winrar nem o winzip ta pegando aqui. Agradeço desde já. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sancheez 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · GAALERA,me ajudem meu anti-virus nao deixa oq eu faço ? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados