Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 8.0.0

Posts Recomendados

...

Tipo Galera quando eu vo usar o ain bot ele fica com a tela com um circulo roza no canto esquerdo superior da tela e não em cima do meu mobile (como devia ficar) eu queria saber o motivo desse erro

A phoenix nao esta mais funcionando se alguem tiver algo novo um power user hack porfavor postem eu preciso trenar de phoenix antes de cmpprar um pu verdadero

Pessoal no meu pc so ta aparecendo pra clik 3 veses em uns icones aqui blz ae depois o jogo aparece automaticamente pra eu coloca id e senha! quando eu entro eu tento perta alt+X quando sou o master da sala mas n acontece nada algem pode me diser o que eu fasso?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Aque ele esta se comportando exatamente como o 7.5 estava perto de ser patched, ele so abre 2 links de acesso no terceiro, vc pode dar atualizar mil vezes que ele roda em um circulo de links certos que vc não consegue abrir o hack =\ osso

alguem poderia ajudar porfavor?

to achando q o meu anti virus n quem deixa funfa o hack!!!!

mas como se fas pra disativer ele ??ele e o Microsoft Security Essentials:confused::D:mad:

Opa galera,

Sou novo nesse negócio de cheat. Como posso saber se os virus contidos no cheat são maléficos ou não?

ow pq qndo eu entro no aim ai tipo eu clico em todos os banners e qndo clico em continuar nao aparece o trainer liga direto o GB...

ow pq qndo eu entro no aim ai tipo eu clico em todos os banners e qndo clico em continuar nao aparece o trainer liga direto o GB...

Aqui tb da isso pq sera q acontece ?

ei que tecla e essa surp/del

A tecla e vc so precisa apertar Ctrl + Del e pronto aim funfando !

Cuuusta Nada AGRADECER ! :p

o meu n quer abrir --""":mad:

oq eu faço ?? eu uso o windows Vista, será q é por isso??:confused: ajuda aeew

:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:

Pessoal sem floodar aqui vamos organizar isso respondendo cada pergunta beleza? Vamos começar.

O trainer quando clica em todos os banned da na janela de login do GunBound, você poe seu login e senha e entra e automaticamente o trainer abre, entre no servidor e use sem medo até ele ficar patched.

A tecla surp/del e so clicar na sua tecla Delete é pronto.

A phoenix está funcionando sim e só você ativa-la e escolhe-la no jogo, o scan ta no tópico pessoal ou se não conseguirem acessar entrem nesse scan que eu fiz.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Abraços...:D

Abçz

nem consigo usar !!

aff

sempre nada acontece !!

clico nos banners, aparece o launcher do GB me logo e nada acontece...

nem antvirus eu tenho nesse pc

lembrando to usando numa conta pra teste

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

alguem pode ponha sem abreviaçao os atalhos de teclado

plis:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

QUANDO EU ABRO O TRAINER APARECE:

TRAINER GBS PUBLIC...PAROU DE FUNCIONAR

POR QUE ISSU???:confused:

RESPONDE AE PLEASE:D

Hey manu naum sei o motivo.. so meu lamer com isso..

mais quando eu extraiu ele pra uma pasta..

e tento executalo..

aparec uma mensagem do windows dizendo que nao posso acessar isso..

qual o motivo alguem sabe.?!

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Vlw Mesmo Aew Lek 100% Funfando Poden Baixar Naum Ten Virus Poden Confiar!:D

Vou tentar Resolver todas as Dúvidas dos Membros dessa Página aqui... espero que ajude a todos, vejo que a WC tá com sérias dificuldades aqui na área de GB, mas vo ajuda aqui vamo lá as dúvidas do tópico:

nem consigo usar !!

aff

sempre nada acontece !!

clico nos banners, aparece o launcher do GB me logo e nada acontece...

nem antvirus eu tenho nesse pc

lembrando to usando numa conta pra teste

Você dá ALT + TAB , que o Trainer vai está Aberto

Abraços,

CheaterMX

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

alguem pode ponha sem abreviaçao os atalhos de teclado

plis:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

as Palavras que estiverem em Negrito são as Teclas que você deve aperta, para ativar o Tipo do hack...

Insert: Modo BackShot

Delete: Ativa Modo memory

Ctrl + Mouse: Clica em Cima do Adversário e da a Força

Page Up: Muda Mobile pra Cima

Page Down: Muda mobile pra Baixo

Ctrl + F12: Fecha o GamerzAim

Espero ter Respondido suas Dúvidas

Abraços,

CheaterMX

QUANDO EU ABRO O TRAINER APARECE:

TRAINER GBS PUBLIC...PAROU DE FUNCIONAR

POR QUE ISSU???:confused:

RESPONDE AE PLEASE:D

Você tem que Clicar no Banners 3 Vezes (Clica nas Imagenszinhas que aparece dentro do quadradinho que aparece)

Ai depois vai abrir o Login e você loga e aparece o trainer

Abraços,

CheaterMX

Hey manu naum sei o motivo.. so meu lamer com isso..

mais quando eu extraiu ele pra uma pasta..

e tento executalo..

aparec uma mensagem do windows dizendo que nao posso acessar isso..

qual o motivo alguem sabe.?!

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Isso é Causado por Seu Anti-Virus teer corrompido o Arquivo na Hora do Download...

Para resolver, vc exclui o que vc baixou

Desativa o Anti-Virus

e Baixa novamente

isso deve resolver seu problemas mano

Abraços,

CheaterMX

aew onde eu clico para baixar ?

Clica em um desse Link abaixo:

Abraços,

CheaterMX

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.