Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 8.0.0

Posts Recomendados

Eu estou com um problema.. no meu windows xp tudo ocorreu magnificamente...

Mas no meu windows vista, quando eu abro o Aim, diz que 'ele parou de funcionar...'

Alguem sabe o que é isso?! e como solucionar?!

Desde já, grato.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Olá Tim Maia,

Creio que ele não Funcione no Windows Vista, pela Imcompatibilidade de Compilação...

Alguns Programas não funciona junto ao Vista, creio que vooc tem que Formata seu computador e Coloca o Sistema Operacional Windows XP (:

Pq se não você não vai consegui usar os Cheats/Hacks

Abraços,

CheaterMX

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o ítem."

essa é a mensagem que aparece quando tento abrir.

alguém pode me ajudar? :confused:

Eu estou com um problema.. no meu windows xp tudo ocorreu magnificamente...

Mas no meu windows vista, quando eu abro o Aim, diz que 'ele parou de funcionar...'

Alguem sabe o que é isso?! e como solucionar?!

Desde já, grato.

bY tIm~

olá tim meu pc tb e windows vista pra que o gamerz funcione perfeitamente aki eu executo como adiministrador e desativo o antivirus, as vezes o antivirus pode estar impedindo que ele execute o aim.

ae mano aki nao pego :confused: :(

apareceu assim

o Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

o meu tipow eu aperto o aim ai aperece o circulo rosa em cima da tela , e devia aparecer no meu mobile , alguem sabe porque ? eutenho que ativar alguma coisa antes de entrar no gb ? me ajuda ae por favor

ae mt bom so q é meio complicado ;D deve ser pq baxei agr ;/:D

vlw ae

axo*-)

tipow eu baixo o bot , ai eu abro o winrar clico para executar ai da um error , e eu ja desativei o anti virus , nao sei porque ta dando isso, alguem me ajuda ae

Meeo Pc fika Desligando Qndo Eu Jogo GB Com o WC aberto Nao da Pra Joga com o WC i o GB aberto? '--' Amo esse Site:o

uso de phoenix no gamerztool

pq nun consigu joga com ela na fase?????eu bota o tools lah e pah e naum da certo

pow ei galera so tem aim ou gold haker ?????? so quero saber iso flw se puder mi ajuda fico alegre:D:D:D:D:D:D:D:D

Aki em casa nao abriu nao!

aparece uma tela clique no banner ! oque e isso?

alguem pode me ajudar sou novo por aki!

vlw !

o meu pc deu paniih depois de um tempo uzando esse hack !

começo a para de pega o internet explorer nem o meu computador conseguia abri !

não consigo fazeh maix nada !

pq serah !?

tenhu quase certeza q foi por causa desse hack ai alguem me explika ai por favor !;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.