Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 8.0.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte isso ainda funciona?? tpw eu clico nos 3 banners, aperto em "Continue" e nao acontece nada. Nao abre o launcher, nada. Ja desativei o ant-virus pra ver se ia, mas nada tbm.

Aki funfa legal, acho q vc deve excluir o traner e baixar de novo !

 

Seguinte isso ainda funciona?? tpw eu clico nos 3 banners, aperto em "Continue" e nao acontece nada. Nao abre o launcher, nada. Ja desativei o ant-virus pra ver se ia, mas nada tbm.

 

Aki no meu pc funfo legal, deve ser seu traner, acho q vc deve exclui-lo e baixar de novo ou desinstalar e instalar de novo o GB!;)

 

aki quando eu instalei ficou cheio de virus, e com mto lag, tive uqe formata meu pc

 

nao baixem :D

 

Tem uns virus sim,mas se vc excluir o traner sai tudo...e n da lag!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera qm kiser usa o BOT e so entra no GB , minimizar e apertar em SUPR/DEL , dps maximiniza o GB e minimiza, quando aparecer a area de trabalho aperta "CTRL+ALT+DEL" , entao ele abre ai e sofexar o GERENCIADOR DE TRABALHO, e jogar com o BOT ligado ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera qm kiser usa o BOT e so entra no GB , minimizar e apertar em SUPR/DEL , dps maximiniza o GB e minimiza, quando aparecer a area de trabalho aperta "CTRL+ALT+DEL" , entao ele abre ai e sofexar o GERENCIADOR DE TRABALHO, e jogar com o BOT ligado ,

Nos ja sabemos como usar o BOT, o problema era sobe funfar e esta funfando certo!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ateh ontem funfo normal.

baixei no dia q o c0lo postou ;

mas hj toda vez q tento abrir,

qdo abre o launcher.. aparece erro

INCORRECT VERSION.

comofas?

 

 

(( e agora qdo abro o treiner aparece

a mensagem "is not a valid integer value"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ateh ontem funfo normal.

baixei no dia q o c0lo postou ;

mas hj toda vez q tento abrir,

qdo abre o launcher.. aparece erro

INCORRECT VERSION.

comofas?

 

 

(( e agora qdo abro o treiner aparece

a mensagem "is not a valid integer value"

Deve ser o seu GB q esta com problemas, ele deve estar desatualizado, baixe novamente o GB e instale!!

ou entao vc baixou a versao patched logo qndo ele crio o topico, baixe o traner de novo!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o seu GB q esta com problemas, ele deve estar desatualizado, baixe novamente o GB e instale!!

ou entao vc baixou a versao patched logo qndo ele crio o topico, baixe o traner de novo!!;)

 

kadivis,, eu ateh reinstalei o gb, mas o trainer nao vai,,

e eu nao achei a versao nova ,, ;D

ps: agradecerei ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona com windows 7??

Pelo q eu saiba, n funciona com windows 7!:(

 

kadivis,, eu ateh reinstalei o gb, mas o trainer nao vai,,

e eu nao achei a versao nova ,, ;D

ps: agradecerei ;D

Eu falei q vc deve ter baixado a versao patched antes, essa dai n ta patched, tenta baixar de novo e reinstalar!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é : esse trainer contém 4 vírus, o hookdriver.sys ; dois arquivos temporários, ii o gamerzbot.exe, ou seja, hookdriver: negue o acesso. arquivos temporários com o final ".tmp": libere o acesso/ignore ; e o gamerzbot.exe: no começo eu pensava que era pra funcionamento, comecei a negar o acesso dele e não mudou nada. se alguém souber pra que serve, cite aee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.