jurazinho 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspiel 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Ai mano, super funcional, ta de parabéns! Agora me tira uma dúvida? ele não roda em win 8.1 64 bits? obrigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkluis 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 nao consigo baixar sera q pode mi passa 1 site direto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 3 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Irei postar um novo hack hoje com consumo de memória resolvido, aguardem. Postarei ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Boa lek. Bota uma pedra de reversão, força tera ou jera. SE DER, É CLARO! Valeu! Acho que regens altas tão dando dc. Devem ter colocado algum limite por nivel, talvez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard14@ 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 N consigo baixar o injetor passa i link pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biellk2 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 ficou top so da alguns dcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994123 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 parabéns, arquivo sem servidor trojan... pelo menos 1 salva quem procura o cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhani1 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitinho95 0 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 Valeu cara, muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokao15 0 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 o meu da dando dc ainda porque :'( depois de 10 min da dc coreano me ajuda ae :'( +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikMoretto 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconefernanda 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 funciona ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconslayer 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 Atenção a todos os players que jogam bpt e tem ou querem hacker criei um GRUPO no RAIDCALL para aqueles que tiverem interesse em ter um hacker gratuito ou passar um hacker ou ate criar hacker etc.. como coisas do genero ou apenas saber aonde upar com hacker sem ser descriminado entre no RC n sei quanto tempo esse post ira ficar on mas boa sorte id RC:@10734418 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhu10 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 Boa noite, o hack abre a pagina quando eu inicio o Priston Tale mas eu aperto Insert e nada abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhu10 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 Deu certo! Tive que apertar várias vezes mas deu certo hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Invulnerable - PT 0 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowbrabu 0 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 Ta agradecido. Tii amuuu!! kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon15510 0 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 Tá funcionando ainda? ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baga789 4 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 Tá funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MhPoTato 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 bem loko em cara VIP's especiais para qualquer priston tale é comigo mesmo :) só mandar mensagem ou adicionar skype matheus.vedovelli2 e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power1860 0 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 muito Bom mais ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrdigoxow 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 Aqui cai no xtrap oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitons 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 Galera o hack da DC 4, comprei o vip dele o hack e a mesma coisa que o free... oOvip me deu dc 4 quando voltei ao jogo o char tava com lvl 1... Fora que usa memoria em excesso, meu pc e um i3 com 8 de ram e conssegue conssumir tudo.. depois que conssome tudo da tela azul acusando problema de memoria.. tento contactalo no facebook nao me responde mais... gastei 40 reais com o vip, mas me deu todo esse problema.. bom agora e com voces.. se querem conta lvl 1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskennedy 0 Postado 23 de Março 2015 Compartilhar Postado 23 de Março 2015 Eduardo mano sou novato nesse negocio de hack e não sei baixa Esse hack por favo me diz como baixa ele meu email ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados