Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eduardo v1.8 bPT 4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

XP Hack - 2BI por mob

 

Edit Item - Qualquer status nos itens

 

ATÉ SÁBADO: R$ 20 MAIS BARATO

 

COM VÍDEO-TUTORIAL PARA VALIDAR A XP E O ITEM

 

E-MAIL: [email protected]

 

SKYPE: HACKS.BPT - [email protected]

 

(PS: O edit item não tá 100%, não da pra mudar ID, mas funciona tudo ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rudgero092

 

Seu anti virus não deixa baixar, só desativar ele. Caso não funcione vai nas "Configurações" do google chrome, vai em exibir "Configurações avançadas" e desativa a opção "Ativar proteção contra phishing e malware".

 

@macedinhou

 

O media fire não aceita caracteres como + - . , } ) etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fahpt

 

Seu anti virus não deixa baixar, só desativar ele. Caso não funcione vai nas "Configurações" do google chrome, vai em exibir "Configurações avançadas" e desativa a opção "Ativar proteção contra phishing e malware". [2] Segunda vez q comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mesmo problema seu, uso ate core pra voltar pra cidade pra ver se desbulga e nada, fora que quando pegou deu um lag terrivel. aconteceu uma coisa assustadora comigo, upei pro lvl 108 ddeloguei minha conta loguei denovo dei agimg no meu axe do 108 desloguei fui pegar mais sheltons , voltei no fs ele voltou lvl do 108 pro 107 denovo e todo bulgado com força -8 , tive que usar a mulher do evento para redistribuir tudo, esse problema me occoreu 3x perdi umas 4 horas so voltando meu lvl , não sei se foi erro do hacker ou do propio jogo, pois uso os hakcer do Eduardo e nunca tive problema algum , so que agora estou meio assutado, tem um Do bRuce que eu to usando mas ele costuma sumir item do inventário, estou ancioso para uma atualização melhor dessas ferramentas Obrigado Eduardo novamente pela ajuda que vem fornecendo para nos players em breve quando eu recebr vou add no skype para pegar um vip

 

Aqui tbm ta dando esse problema, qndo vc desloga uma parte ou boa parte do exp ta voltando.. isso ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar, após fazer todo o processo de Abrir o Injector e por Processo game.exe e Procura Dll e abri-lo.

Dentro do game ao apertar a tecla Insert, nada ocorre....

 

Já fiz desses 2 modos ↓ mais nada do inject abrir

 

Abrir/Game.exe/Dll

Abrir/Game.exe/Dll/Auto Inject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.