waggneer2 11 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 FALA GALERA KSKSKS , BOM VIM AQUI TRAZER UM AUTO-SHOT SIMPLES QUE FIZ AGORINHA POUCO NA MADRUGA , É MEU PRIMEIRO HACKER ENTAO DA ALGUNS ERROS E TALS .. O NOME E BREAK HACKING PQ EU QUIS SLA KAKA , FUNCIONA NO CS 1.6 COM BOT , MAIS PRA UM INICIANTE JA ESTA OTIMO !! NÃO CONSEGUI DEIXAR A JANELA BLOQUEADA , ONDE O USUARIO PODE AUMENTA O TAMANHO :/ SOU NOVATO EM VB.NET DUVIDAS OU CRITICAS POSTA AI EM BAIXO TUTORIAL : ABRA O CS 1.6 CRIE O MAPA- CONTRA BOTS - SELECIONE O TIME E O CHAR ABRE O BREAK HACKING NÃO TEM COMO FAZER VIDEO USANDO , POIS E AUTO-SHOT >.< PRINTS DO HACK : DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO PRECISO ROUBAR NINGUEM MUITO MENOS PASSAR VIRUS AOS OUTROS ;) ... 1 - Faça da sua vida mais "Responsivo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosoave 0 Postado 21 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2015 Esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grewnsec 0 Postado 11 de Março 2015 Compartilhar Postado 11 de Março 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorhan1 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfps12 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 pega? ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfps12 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 cs 1.6 e mt top com hack ainda mais se jogar o pirata espero qe funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerTeam 1 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Tem pro source? Eu deveria estar dormindo, mas estou jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper72 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados