billyzinn 1 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 · Quando eu tento ir qualquer missão da um Erro e o GC fecha sozim alguem ai sabe como resolver isso ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arrozbatata 1 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 · Se tentou usar algum hacker? se tentou exclua e aba como administrador se mesmo assim não der certo tenta baixar o hotspot shield! ou exclui a pasta do xtrap vlw! :yo: Ajudei agradeçe não cai o dedo não!e se cair tem cola superbonder. ________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 billyzinn 1 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 · Cara eu não uso Hack e não deu certo com esse hostspot shield =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arrozbatata 1 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 · Exclui a pasat do xtrap! Ajudei agradeçe não cai o dedo não!e se cair tem cola superbonder. ________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arrozbatata 1 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 · caso não de certo olha amigo pra começar ai ja e coisa do demonio '-' maais... tente iniciar o gc pelo limpador de logs q uso e recomendo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Baixe e limpe o seu Log! Ajudei agradeçe não cai o dedo não!e se cair tem cola superbonder. ________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 billyzinn 1 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 · Cara e coisa do Demonio mesmo nao deu certo isso não sei o que faço, quero muito jogar GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
billyzinn 1
Quando eu tento ir qualquer missão da um Erro e o GC fecha sozim alguem ai sabe como resolver isso ?
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados