OsDias 12 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Compatibilidade Windows XP {✔} Windows 7 {✔} Windows 8 {✔} Windows 8.1 {✔} Screen Shots Tutorial Ao entrar pela primeira vez em qualquer server Delta – Servidor Aberto 3/PVE and Echo – Servidor Aberto 4/PVE, não irá setar nada, somente a partir da segunda vez em que entrar e assim fixa as armas. O Character Set Funciona Do mesmo Jeito !! Caso Não Tenha Armas equipadas no espaço da mochila tomara DC Você tem q estar equipado para usar o espaço da mochila 1 - Baixe Extraia-o Arquivo Para Seu Desktop 2 - Abra o Seu Loader 3 - Espere O Adf Carregar... 4 - Depois Abra-o Jogo [Combat Arms] 5 - Insert abre e fecha o menu 6 - Setas Ativam e desativam o menu e interagem com o menu. Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos C0der.Dias DisOwned MattyPatty Timboy Ch40zz-C0d3r NeoIII Gellin Gibam mmbob luccss LuizimLoko ZeroCoolBR DrunkenCheetah Azorbix xCyniu BlackDiamond pDevice Atomic TheDash NeoStryker Fenix Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizdeprogramador 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Pra que criou outro tópico igual em Dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 12 Postado 5 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Pra que criou outro tópico igual em Dias? la estava demorando carregar com minha net cara e agora nesse topico vo consequi ver os erros bugs e tals do hack para eu concertar tudo Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoMoura 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Eu tenho todos PROGRAMAS mais ele não funciona , WIN 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielHackeD 1 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Ótimo hacker 100% funcional ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 142 Postado 5 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Eu tenho todos PROGRAMAS mais ele não funciona , WIN 7 64 Bits Desative o anti vírus e o firewall , limpe seus logs. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayjay157 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 loader nao funciona pode disponibilizar a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayjay157 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Desative o anti vírus e o firewall , limpe seus logs. e quando o loader da erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizdeprogramador 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Dias, esses loaders não aparecem o menu do hack mas as dlls sim, você poderia postar as dlls desse hack e do outro aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayjay157 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 disponibiliza a dll por favor loader nao abre nem a *** juvenal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uipiranhoso 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Cara TA Mentindo é Vey ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayjay157 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Dias, esses loaders não aparecem o menu do hack mas as dlls sim, você poderia postar as dlls desse hack e do outro aimbot? conseguiu brother? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uipiranhoso 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 CAra Ta Mentindo Né Vey ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayjay157 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 EU FIZ O CODE 64 GRATIS DE BOA SEM DC E ESTOU USANDO ELE É PRIVADO E TAMBÉM FIZ ESSE DAI QUE TA NO TÓPICO EM LOADER E DLL :yes::yes: bah conseguiste fazer este loader funcionar? aqui só da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayjay157 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Consegui Sim :P Aki funfa de boa Eu faço hacks Faz Um tempo ja Eu So bom em Hacks Eu faço PRa Varios Jogos Eu Faço DLL E Loader E Outros aew:yes: entao faz uma dll ai que funfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corumba 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 oi, o meu fica dando erro que a dll MSVCP120.dll nao tem no pc, mas ja baixei e coloquei ela na pasta do windowns/systen32, e continua aparecendo a mensagem, ajuda ai, win8.1 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizdeprogramador 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 conseguiu brother? Não consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimpah 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Comigo eu n sei usar o loader - Eu abro o loader como adm - boto pra iniciar - abro o c.a - msm assim o menu n aparece ... e eu tenho todos os requisitos da lista - Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alwa15 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 dando erro pra extrair o loader ;/ tem DLL man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcusFelips 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 vai filhao att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolinho22 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Não abre o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 142 Postado 6 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Não abre o hack
Posts Recomendados