ShoXXXxxxXXX 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 <div align="center">Mudando status maximo</div> Mudando os status e velocidade de ataque, vá no arquivo conf/battle/player.conf e procure por isto. // Velocidade de ataque máxima (ASPD). (Padrão 190, Máximo 199) max_aspd: 190 // Limite máximo para os stats. (agilidade, for´a, etc.) max_parameter: 99 // Decida os stats máximos,mas para as baby classes. max_baby_parameter: 80[/b] Bom galera e isso ai eu não acho nada complicado nem pra mim que so mais experiente nem pra um iniciante mais qualquer duvidas e so postar. Por favor nao me mande PM Como disse acima eu não sei se esse tutorial serve tambem para eathena acho que sim ! Creditos: Golen Maker e ShoXXXxxxXXX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 putz =/ naum entendi mt naum. onde acha esse arquivo aew? ajuda aew cara ^^ PS:parebéns pelos fixos,continua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 putz =/ naum entendi mt naum. onde acha esse arquivo aew? ajuda aew cara ^^ PS:parebéns pelos fixos,continua assim.[/b] cara preciso saber qual arquivo vc nao encontrou pq são varios ue tem o arquivo db pa muda o lvl e outro pa muda o status qual você nao soube encontrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 vix eskece,ja achei thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Ok manu mais aew mano qualquer coisa mesmo que vc precisa pra ragnarok sei lah.. so me manda PM to disposto a ajuda qualquer um ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yba07 0 Postado 15 de Junho 2007 Compartilhar Postado 15 de Junho 2007 tipow manow ond eu acho o arquivo confi?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 15 de Junho 2007 Compartilhar Postado 15 de Junho 2007 Que arquivo confi cara ? não existe arquivo confi.... explica melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yba07 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 tipow vc disse: Mudando os status e velocidade de ataque, vá no arquivo conf/battle/player.conf onde eu acho o arquivo conf?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 KKKKK não e arquivo conf cara vc quis dizer PASTA conf... Tipo assim que você baixa o servidor ela se encontra logo assim que você abrir a pasta do seu servidor.. Exemplo vc abriu la a pasta que vc baixou do servidor... la vai ta a pasta conf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renera 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 ai plx me ajuda n axo nada essas pastas tao ond no rag pq no meu n tem meda a a localiza´ao exata dela plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno8888 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 que pasta é essa db??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loldorato 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 nem consegui axa a pasta db ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalangØ 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 Manow nao consgigui axar ESSE DB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados