Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que voce faria ?


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se recebesse uma carta de um terrorista avisando que ia matar 20.000 pessoas, ele n cita o lugar e nem quando, mas ele te da uma proposta. A proposta é, se você matar 1 bebe, vivo (obvio), em uma praça publica, de dia principalmente, ele n mataria essas 20.000 pessoas.

 

 

E ai ?

Vai fazer o que ?

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos podem discordar, ou concordar. Mas eu não mataria o bebê.

 

Porque destas 20.000 pessoas, podemos colocar uns 12.000 (Ou menos... ou mais...) que estão envolvidos com crimes e outros tipos de problemas ruins, desde chantagens

até outras coisas ruins. Então na minha opinião, o bebê não deve morrer no lugar de outras pessoas que podem ou não podem merecer a morte.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos podem discordar, ou concordar. Mas eu não mataria o bebê.

 

Porque destas 20.000 pessoas, podemos colocar uns 12.000 (Ou menos... ou mais...) que estão envolvidos com crimes e outros tipos de problemas ruins, desde chantagens

até outras coisas ruins. Então na minha opinião, o bebê não deve morrer no lugar de outras pessoas que podem ou não podem merecer a morte.

 

E se no meio dessas 20 mil pessoas estiverem jovens que estão trabalhando e estudando duro pra ter um bom futuro? .. Duvido que tenha tudo isso envolvido em algo.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

a resposta e facil eu mandava uma outra carta pra ele perguntando se ele precisa de ajuda pra alguma coisa ou de onde eu poderia ver bem essas pessoas pegando fogo e explodindo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fazeria nada, não iria cometer um crime desses por uma coisa que poderia ser apenas um trote.

 

Ou, se eu mandar uma carta para vocês dizendo ser um terrorista e colocando a mesma situação do tópico, vocês matariam o primeiro bebê que vissem na frente?

 

É uma situação muito improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondia a carta perguntado: Porque logo eu? \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resposta e facil eu mandava uma outra carta pra ele perguntando se ele precisa de ajuda pra alguma coisa ou de onde eu poderia ver bem essas pessoas pegando fogo e explodindo

 

Que rebeldia é essa, jovem?

Mandaria a carta para o FBI e a CIA.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.