Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WEB CHEATS SIMPLE] Chams - ESP Names - ESP Box - Super Velocidade . . FUNCIONAL


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Web Cheats Simple

Atualizado 06/02/2015 00:55

 

Índice

Apresentação;

Compatibilidade;

Screen Shot;

Tutorial;

Download;

Scan;

Créditos;

Soluções;

 

 

goldbc.png

 

 


  • [*=center]Apresentação

Façam bom proveito e usem com moderação..

Então vamos ao tópico pessoal.

 

goldbc.png

 

 

 

 

Compatibilidade

 

Windows XP: Funcional.

Windows Seven:Funcional.

Windows Vista:Funcional.

Windows 8: Nao Testado

Windows8.0:Nao Testado

 

 

goldbc.png

 


  • [*=center]Screen Shot

3819l77.png

 

ONJliVQ.jpg

 

goldbc.png

 


  • [*=center]Tutorial

- Baixe o arquivo e extraia para o lugar desejado. [ RECOMENDO DESKTOP]

- Após ter extraído, abra o seu injetor de preferência . [ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ]- Em "Processo", coloque: Engine.exe

- Clique em "Adicionar" e adicione a DLL.

- Em modo de injeção, coloque "Injetar Automaticamente".

- Entre no Jogo e aperte [F12] para abrir e fechar o menu

goldbc.png

 


  • [*=center]Download
    [*=center]Download Removido infuncional logo mais posto outro.

F12 abre e fecha o menu

goldbc.png

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Fncioa win 8 64 bits?

 

Não foi testado nesse windows amigo. Então não é certeza pode testar se n funfar vc n vai ser ban pq o hack Funciona em outros windows.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Queria um só Com chams :/ mais esse ai ta bom se não der D.C

 

 

A noite posto uma hotkey só com hacks para vc.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

galera no meu aki ta dando dc me expliquem o motivo.. win 7 64 bits

 

Desative o anti vírus , firewall e limpe seus logs

Verifique-se que você tenha todos programas para uso de hack.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fis o que me recomendo mas continua aparecendo msg " conexão encerrada com o servidor" isso comecou a acontecer d eotem para hj... devo tbm pergutar o grau de risco d eban da acc uma ves q ja tomei varios dcs ao testar o hk novamente... nao sei se tem alguma coisa haver mas de otem para hj em meu pc o q ocorreu foi banimento d euma acc minha e portanto burlei o ip.. isso iria imfluenciar na ultilizacao do HK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
fis o que me recomendo mas continua aparecendo msg " conexão encerrada com o servidor" isso comecou a acontecer d eotem para hj... devo tbm pergutar o grau de risco d eban da acc uma ves q ja tomei varios dcs ao testar o hk novamente... nao sei se tem alguma coisa haver mas de otem para hj em meu pc o q ocorreu foi banimento d euma acc minha e portanto burlei o ip.. isso iria imfluenciar na ultilizacao do HK?

 

 

Qual seu windows ?

Limpa os logs , desative seu anti vírus e o firewall.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hack continua funcional.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.