Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando SS Fácil


Posts Recomendados

Ola pessoal este e o meu primeiro tópico aqui intão qual quer erro porfavor me desculpe.

 

Como conseguir o Status SS :

 

Basta conseguir mais de 45.000 pontos no atributo “Ataque Total”. Ele é o primeiro item que aparece na lista de atributos na aba “Inf. Atributos”.

 

 

 

Para aumentar esse número são contados o seu Ataque, o seu Ataque Especial, a Recuperação de MP, o Crítico e o Dano Crítico. Então é nesses atributos que você deve investir seus equipamentos.

 

Propriedades Perfeitas :

 

Um equipamento com “propriedades perfeitas” para maximizar o seu Ataque Total possui as seguintes caractrísticas:

 

 

Crítico

Acerto Crítico

Recuperação de MP

Ataque

 

 

 

Tente alterar as propriedades das peças da sua armadura e os seus acessórios (não se esqueça deles!) para obter o máximo possível dos itens acima em cada peça.

 

Para obter estas propriedades, o mais simples é abrir um novo set lendário no Sistema de Recompensas e escolher as propriedades.

 

Cartas :

 

Os melhores cartas para aumentar seu “Ataque Total” são:

 

 

Vestimenta: Ataque

Calças: Recuperação de MP

Luvas: Acerto Crítico ou Crítico

Sapatos: Recuperação de MP

Capa: Recuperação de MP

Armas: Acerto Crítico ou Crítico

Capacete: vitalidade ou defesa não influem no Ataque Total. Eu prefiro Vitalidade.

 

 

 

Normalmente obtém-se o melhor resultado se você usar cartas de Crítico e Acerto Crítico de forma balanceada; ou seja, não adianta colocar só cartas de um tipo e esquecer do outro, o ideal é fazer meio a meio (3 cartas de cada por exemplo). Bons números giram por volta de 30% de Acerto Crítico e mais de 200% de Crítico.

 

Faça experiências para atingir os melhores valores; no lançamento da Season V é possível colocar e remover cartas dos equipamentos sem custo. Aproveite!

 

Nesta minha build experimental eu foquei totalmente no Crítico, Dano Crítico e Ataque, mas nada impede que você use propriedades e cartas em Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial etc. Desde que consiga 45.000 pontos no atributo “Ataque Total”, o status SS estará garantido, então você pode (e deve) fazer suas experiências de forma a deixar seus atributos de acordo com seu próprio estilo de jogo.

 

Foi só para reelembrar mesmo galera aproveitem o Vp e fiquem SS e se exibão no pvp

:fuma:(hmmm)

Ajudei agradeçe não cai o dedo não!e se cair tem cola superbonder.

________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ótimo tópico, vai ajudar muitos que ainda não sabem como ficar SS fácil haha

Mas acho que você poderia colocar mais cores e umas fotos pra ficar mais chamativo não é ?

 

Mas ta muito bom sim, já ajuda bastante :3

hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.