Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que te faz pensar


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

golfin.jpg

Existem coisas nessa vida... que nada é capaz de explicar. Porque, natureza, porque tu fizeste pessoas assim? E golfinhos assim?

 

Agora vamos debater, o que leva uma pessoa a fazer isso? :|

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é insano e estranho, mas já vi gente contando que comeu égua, enfiou o dedo na pepeca da cachorra, coisas bizarras assim...

Explicação para isso está no próprio homem. A atividade sexual pode ser dividida em 3 fases: desejo, excitação e orgasmo.

O desejo sexual do ser humano adulto é consciente, ao contrário do que pensam alguns, não é uma simples pulsão fisiológica, como é o caso da fome ou da sede ou como funciona nos animais.

Esse cara acima teve seu desejo sexual e compartilhou com um animal, seria normal se isso ocorresse com uma mulher. É errado? Nunca vi nenhuma lei que punir alguém que comesse animais, kkk néh, mas se o golfinho fosse meu eu não deixava ele ter relações e nem namorar, esse é o máximo de proibição. Espero que não vire moda no Brasil, não queria ver essa nova geração se interessando por isso, seria doido ver meu filho comendo uma boto cor de rosa kk

00000002_668.jpg

 

Mais se você quer saber, aprender mais sobre esse tema, clique no link abaixo e aprenda tudo relacionado ao desejo sexual.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já teve gente que comeu cachorro, jumento.

Sei la nesse mundo não duvido de mais nada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É para chamar atenção... nada mais. Deve ter sido criado sem a presença masculina, então cresceu, e vive sem referências.

 

Já vi muito jeito de chamar atenção, mas esse ai nossa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem louco pra tudo, não me surpreendo mais com esse tipo de noticia. Mas agora pensem, se a AIDS se originou do homem com macaco, o que iria sair de homem com golfinho?

 

Aquaman?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.