Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Impeachment ?


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE É IMPEACHMENT ?

[video=youtube;1JbbASQSNmI]

 

Agora você sabe o significado do "impeachment" certo, e sabe também que não podemos aceitar tanta barbárie desses Governantes corruptos no nosso país, mas precisamos ser cautelosos em nossas decisões e por conta disso eu resolvi trazer a opinião de um jovem que explica o que pode, o que se deve, e como acontece o impeachment que retira um governador do comando do país.

 

[video=youtube;lwwJYhmZWS4]

 

 

Agora é com vocês, minha opinião é racional e lógica e confesso que eu não acredito que isso possa ser a solução para o país, também não apoio a tese porque quem está por trás desses caras são manipulados e obedecem eles, todos farinha do mesmo saco. Vale lembrar que não é apenas uma vontade de arrancar Dilma da presidência e pronto, o negócio é complicado, muito mesmo, precisa de muitas coisas e 1 milhão de pessoas nas ruas não resolve nada, precisa de crimes e acontecimentos que apontam que o Governo é incapaz de continuar controlando o país, e apenas querer não resolve.

Pode acontecer? Pode.

Vai acontecer? Não sei...

E se acontecer? Vai mudar o Brasil?

Quem vêm para o Governo, está preparado para governar?

 

Essas são perguntas que eu faço... Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer?

 

Claro que pode.

 

Vai acontecer?

 

Não.

 

E se acontecer? Vai mudar o Brasil?

 

Não no sentido que todos esperam. Pensam que vão remover a Dilma do poder e magicamente tudo se resolverá. Se mudar, provavelmente será para pior. Afinal, no cenário internacional, o Brasil vai sair de" mais um país com crescimento estagnado" para "uma bagunça completamente instável". Afastando qualquer empresário com interesse de investir.

 

E claro. A agenda política do outro grupo, não é tão diferente assim do PT de hoje (pseudo-esquerdista) se parar pra pensar.

 

Quem vêm para o Governo, está preparado para governar?

 

A grande maioria não está.

 

 

---------

 

Eu acredito que muitas pessoas são apenas sem noção. Por exemplo, quem apoia uma segunda intervenção militar. Pensam que isso vai melhorar o país. Quando na verdade o governo militar quebrou o que já não estava quebrado. Matou, perseguiu, abusou do poder. Qualquer um que solta um "tomara que os militares tomem o poder" provavelmente não sabe absolutamente nada sobre a época em que o país estava sob o domínio deles. Essas criancinhas criadas com Toddyinho e Trakinas no período mais economicamente estável do Brasil não sabem de nada. :pensativo:

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que aconteça. Sim, não é impossível.

 

300 bilhões de reais declarados (escândalo da Petrobras) é pouco para pedir um impeachment? 17 bilhões de arrecadação anual o governo vai lucrar só dos impostos da gasolina para tapar o buraco deixado nos cofres públicos. Isto é um absurdo para um país produtor de petróleo, e a nossa imagem está sendo <ainda mais> difamada internacionalmente.

 

Vamos lutar com unhas e dentes! Não é fácil, mas não vamos desistir agora. E a cena se repete: "Vem vamos embora, esperar não é fazer, quem sabe faz a hora, não espera acontecer"♫♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Impeachment não vai resolver absolutamente nada. Fora que é um pedido tosco. Virou mais coisa de "torcida" do que política realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou mais coisa de "torcida" do que política realmente.

@shinob12 , Eu tenho essa impressão do povo Brasileiro, eles não sabem realmente o que tem por trás de um "Impeachment". Não digo que não vai acontecer, quase que impossível contra o PT que acaba de comemorar 37 anos de partido e estão fortemente blindados na política. Precisão de muita força povo, e a rua não é a causa e sim vocês que elegeu a mulher para estar no comando.

Logo mais quero trazer debates relacionados a política, eles colocaram um tabu "Política não se discute" e assim formando uma sociedade burra como vemos hoje, leiga e despolitizada.... :D

 

Festa do PT.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.