Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [L.G.H] Manager 2015 (Limpador logs,registros,temp - Desbloqueio de IP e Utilitário)


Posts Recomendados

Essa parada eu usei ontem assim q comecei a jogar CA novamente, adiantou nada pq a noite fui banido. Nem isso ai resolveu e muito menos o removedor de ban :(

 

O removedor de ban é quando o senhor leva ban por Hwid ae o programa troca seu Hwid!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola meu nome e ''Thiago'' sempre uso hack nos meus vídeos e esse ai ta com problema, tipo na hora de abrir o loader aparece no gerenciador de tarefas ''SVHOST'' dai meu pc fica com leg muito leg e coisa de não da pra usar o meu PC e outra o anúncio do AD.FLY não aparece poderia me ajuda, por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola meu nome e ''Thiago'' sempre uso hack nos meus vídeos e esse ai ta com problema, tipo na hora de abrir o loader aparece no gerenciador de tarefas ''SVHOST'' dai meu pc fica com leg muito leg e coisa de não da pra usar o meu PC e outra o anúncio do AD.FLY não aparece poderia me ajuda, por favor .

 

Qual a parte de isso não é hack e sim utilitário VC não leu?

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

me ajudo bastante , estava com erro nos hack baixava as dll e nada adiantava

limpei os logs baixei as dll e rodou de boa

Gratz

Agradeçido

 

Fico feliz por ter ajudado, uma dica é sempre notar o diretorio das dll para que possa estar no lugar correto!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca apaguei logs mudei IP pra jogar e tals e numca levei nenhum ban em jogos da level Up como grand chase combat arms e otros ate hoje numca levei se quer 1 unico ban e ja estou a mais de 2 anos nesses jogos de hack e esperando meu ban '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo. Eu baixei e rodei. Limpei os LOGs e fui na opçao RESETAR O SERIAL em UnBan. Cliquei na opçao RESETAR SERIAL e nao vi nada acontecer.... Ficou embaixo escrito Aguardando açoes do usuario. Como nao vi nada acontecer, reiniciei a maquina. Estou fazendo algo de errado?? Estou tentando usar esse programa pra desbloquear minha maquina pra poder jogar Combat Arms com outra conta.

 

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo. Eu baixei e rodei. Limpei os LOGs e fui na opçao RESETAR O SERIAL em UnBan. Cliquei na opçao RESETAR SERIAL e nao vi nada acontecer.... Ficou embaixo escrito Aguardando açoes do usuario. Como nao vi nada acontecer, reiniciei a maquina. Estou fazendo algo de errado?? Estou tentando usar esse programa pra desbloquear minha maquina pra poder jogar Combat Arms com outra conta. Tentei entrar no Combat Arms e acho que meu IP continua bloqueado, pq tentei entrar com outra conta e so da SENHA INCORRETA.

 

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo. Eu baixei e rodei. Limpei os LOGs e fui na opçao RESETAR O SERIAL em UnBan. Cliquei na opçao RESETAR SERIAL e nao vi nada acontecer.... Ficou embaixo escrito Aguardando açoes do usuario. Como nao vi nada acontecer, reiniciei a maquina. Estou fazendo algo de errado?? Estou tentando usar esse programa pra desbloquear minha maquina pra poder jogar Combat Arms com outra conta. Tentei entrar no Combat Arms e acho que meu IP continua bloqueado, pq tentei entrar com outra conta e so da SENHA INCORRETA.

 

Desde ja agradeço.

 

Ja comuniquei o ***** sobre esse "bug" ele ja esta verificando e embreve lançaremos um update!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo isso meu amigo me falo que no dele deu certo entrei no unban reset6ei e tals ai eserei ra reiniciar sozinho maiais n reinicio intao reiniciei manualmente deois entreei no jogo e aareceu a mesma coisa conta bloquiada temorariamnete

 

Amigo a parte do unban estamos trabalhando para ajeitar!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStamos com um pequeno bug em alguns sistemas com esse Unban..

poderia me informar qual seu windows?

Mano, não preciso desse programa, tem como você limpar os "logs" sem esses programas, assim eu fico mais seguro com esses programas .. "não to dizendo que tem vírus.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.