antonio.ccorrea 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Pessoal é o seguinte, eu estava tentando usar o Fengine para hackear a colheita, aí é o seguinte, eu uso o charles web para poder pegar o link .swf que é de jogos em flash, até peguei o link mais não abre nem no navegador e nem no Fengine, mais se vcs quizerem tentar fazer da forma que eu fiz aí vai, Primeiro pegue o charles e não deixa em breakpoint, só deixa no start recording(olho vermelho), e atualiza sua fazenda, logo que aparecer no charles o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc clika com o botão direito e seleciona breakpoint, ai atualiza de novo o colheita para abrir o charles, feito isso pega e vai em edit request e copie o link de referer e copie o link inteiro e depois colem no Fengine em adicionar swf, que ele até tenta abrir mais não abre, se vcs quizerem tentar vejam ai, acho que já é um passo. vlw abraço a todos. boa sorte. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Vey, era neste eskema que uma vez eu disse ter feito um Hack e deram Patched... num vai funfar mais... Só se conseguirem mudar as configurações, mais acho bem dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phobia 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Eai, jah criaram, um hack ou um bot, pra colheita feliz, tentem ai, se cnseguir, agradeço... Acho que seria mais facil criar um bot, pq se o bot ficar 24 hrs, enriqueceremos mtu rapido, mas se conseguirem criar um hack... Agradeço...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnygodofwar 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 com joga craque tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omega9 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Olha galera, na minha opinião, ainda ira demorar para criarem um hack, se conseguirem!O jogo é de Browser Social Network, na minha opinião, desistam desas engines: Cheat Engine, Moon Engine, FeEngine e sei la outras...Pq o Speed Hack naum funfa?Porque o jogo tem uma conexão social que tambem funciona sem vc estar conectado, se tentar fazer o speed hack, notem que ira acelerar tudo, nao só a sua plantação, mais tambem a dos outros, e o speed hack sendo assim não iria acessar os dados de todos os seus amigos do orkut...E se eu editar os values?Tambem NÃO FUNCIONA, porque quase todo o jogo( e outras coisas) os values só mudão para você,sendo mais pratico, naum mudam, só aparecem para você, então naum fazem conexão com toda a rede, isso acontece com muitas coisas online, fico imaginando coisas offline podem funcionar? Bom galera até mais Flowww :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dados123 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 nen resovel meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelton martins 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Onde eu baixo o fengine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH1PS 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 pra abri o colheita nele vai la na janelinha onde tem os game ai vc coloka game criado i coloca pra ir ai coloka la o referer i pronto...ela vai abrir la mais ai aparece servidor ocupado i só fika carregandO.... espero ter ajudado.... abraçO..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link1564 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Vey, era neste eskema que uma vez eu disse ter feito um Hack e deram Patched... num vai funfar mais... Só se conseguirem mudar as configurações, mais acho bem dificil... Tenta o.o'' quem sabe .. née .. :cool: preguiçoso (zoaaa) serio, vcs ai q sao membro de honra podia insina a gente q nem é a faze esses programa de hack, cria née ... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados