barucalenda 9 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · HueBR for EnglishPT - Bom fiz um trainer simples pra postar então se for patched não terá outra versão... enfim.. não botei tier up pra vocês se virar na quest tb.. é sempre bom :P enfim ta ai e não se esqueçam de se inscrever no canal... Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ( DLL + Injetor ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : B4ruc 1 CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiofelipe 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · koe B4ruc... posta um pro Br msm hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · br nem vale a pena man CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipul 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · Pq não vale a pena ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willik9 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · arruma o que deelicia de trainer porra ta dando dc se possivel vlws !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnk90 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · Posta pro BR mano, na moral p.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heblacksro 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · Vlw Man,Pelo Hacker e Por Divulgar o Pt,sempre gostei dos seus hackers,espero que poste mais do Ept ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torres29 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 · Posta do PTBR aew manoooooo ,tamo precisando vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VendoXPHack. 0 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 · XP Hack - 2BI por mob Edit Item - Qualquer status nos itens ATÉ SÁBADO: R$ 20 MAIS BARATO COM VÍDEO-TUTORIAL PARA VALIDAR A XP E O ITEM E-MAIL: [email protected] SKYPE: HACKS.BPT - [email protected] (PS: O edit item não tá 100%, não da pra mudar ID, mas funciona tudo ok) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 · XP Hack - 2BI por mob Edit Item - Qualquer status nos itens ATÉ SÁBADO: R$ 20 MAIS BARATO COM VÍDEO-TUTORIAL PARA VALIDAR A XP E O ITEM E-MAIL: [email protected] SKYPE: HACKS.BPT - [email protected] (PS: O edit item não tá 100%, não da pra mudar ID, mas funciona tudo ok) mlk lixo, postaram o edit exp na free e vocÊ ai enganando os mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai vou postar um atualizado pra quebrar sua guia CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancarlo isilva 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 · Salve Baruc, Pq essa dll não funfa no windows xp 32 bits, :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectre2 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 · xtrap ta pegando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 · só limpar a pasta do xtrap que funciona normal... trainer ta funcional ainda... CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancarlo isilva 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 · não funfa no xp 32 bits why :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisud10 0 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 · baruc como se registra no EPT eu me registrei e fico dando re-enter id or password ajuda eu ae pf ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandremrs91 0 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 · Não to conseguindo teleportar, aparece a mensagem " you cannot teleport to bless castle oO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dexter220 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 · Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dexter220 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dexter220 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 · baruc como se registra no EPT eu me registrei e fico dando re-enter id or password ajuda eu ae pf ;D Cara, quando vc cria a conta no site, em seguida vc tem que criar a conta para o jogo priston. Por essa questão que vc nao consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dakot 0 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 · ta dando ban agr eu e meu amg levamos :( atualiza ai bauru, obg pelo hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_1981 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 · O Hack parou de funcionar devido a atualização do jogo que foi para 3.18.0 ontem (02/03/15). Tem como você fazer outro, pode ser este mesmo, só arruma ele nesta nova versão para funcionar, valeu b4ruc você é fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikMoretto 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 · :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados