king* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 noss muito engraçado essas mancadas de noob neh... olha o q aconteceu comigo fui em continente ellia com meu lass com cabeção cazeage com 2 pessoas. Na fase uma delas me pergunta: Lass como almenta a cabeça??? (¬¬') dai eu disse: vai na loja, compra 200 gemas e arrastra pro elmo cazeaje... o outro cara deu risada por pm. E num eh q o cara fez isso kkkk outra coisa foi com a minha dupla. Eu estava ajudandu ela a pegar o comandante neh dai chegou um cara e fomos missão e o cara perguntou pra ela: vc tah fazendu a 4 classe do sieg?? (O.O) dai ela disse pra zoar com ele: sim eu to n viu na loja n??? dai ele saiu da sala e eu imagino q ele foi na loja procurar.... e outra bem inusitada. tava em desfiladeiro heróico com a sala aberta (pq sempre vem noob) com o nome da sala escrito "on pode vir!" e entro um noob e perguntou : vc tah on? e eu disse: não dai ele saiu... eh por emquanto eh soh isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 roubei um swap e o kra disse "eu sou primo do gm e vo mandar ele te banir" isso umas 10x com pessoas diferentes? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 axo q é normal os nbs falar besteiras , afinal ngm nasçe sabendo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonkevc 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 1- Um cara chego pra min e disse minda ai 1000 de cash !!! lol !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Clássica: Onde se Compra Teste pra Ser Hack! Putz! Tive que Ri! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Eu tava no pvp neaah, com Ñ A/L/Lass, ta bom, entra um lass noob lvl 45 falando q era ronan -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loki767 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Um cara tava no mapa do mundo e anunciou : VENDO CONTA NÍVEL 14 ELESIS 4ª CLASSE KKKK'z ou, ela poderia se reset. Um dia um cara entrou na minha sala e disse assim : Vc eh hack seus stats tao A+ vou te denunciar nem chora amanha vc num vai conssegui entra mais nao otario! eu só fikei rindo kkkkk _____________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 1-foi um cara level 42 1ª classe arme chegou no plaza e GRITOU --COMO PASSO PARA PROXIMAZ CLASES DA ARME JA TENHO TUDOS OS ITEMS E NAO SEI PASAR DETALHE-------------------------------------->ele escreveu quase tudo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O pior foi quando me perguntaram como é o teste pra hack ksoaskoaksoakso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminoso 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Historia eu tava conversando com aquele pessoal legal do mapa do mundo ai chegou 1 cara Noob: onde e cemiterio Maldito? Eu:no Continente de Uganda Noob: onde e? Eu:Ao lado do castelo gaicoz Intrometido: perto da puta ki pariu Eu:e pertim de lá Noob:ta eu vo ver Noob:n Existe coninente uganda vcs me anganaram Eu: faça assim ta vendo aquele xiszinho ali em cima clica nele aperte o butao "U" e aperta enter Rapido Dai o cara reiniciou o GC e me chamo de noob pelo PM disse q ia vim aqui em casa pra mim bater Eu: pera ai pode vim deixa eu so achar a xave NooB:eu ja sei onde vc mora Eu: onde Noob:Sao Joao da Barra eu moro no DF Eu:eita ce sabe msm perai pode vim eu vo so procura a chave Noob: Vo ai te da um coro Eu: precisa nao ja tenho casaco de pele de jacare ele saiu do servidor e cabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locasdkt 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 um dia um noob pergunto pra mim:onde compra hack?¬¬ :o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 uma vez eu tava de lass e um cara de ryan, ele começou a spelar, entao fiz a msm coisa, fikei soh em kunai, o cara me chamou de hack de kunai --' Uma vez um cara me chamo de hack no vale do caimento quando eu tava de lire, ele me chamou de hack de longo alcance ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 quando tava conversando numa sala em gaicoiz chega um nb lvl 11 e disse onde é a floresta rosa e a preta cara me caguei de rir e disse para que vc uqer saber ele disse: é q la me diseram q comprar hack eu: ta vai no plaza e grita assim seus gms filhos das putas me passem hack agora!! ds disso fui acompanhar o cara ele deu maior gritam lá ai um dia fui no site da lvl up ver se o cara recebeu penalidade tava la xxxxxxxxx banido cara morri de rir chega um cara no templo oak com elesis 5 arme 0 lire 0 viu meu lass 51 e disse quero a amiey ai eu falei ta ok (citação so e para lvl 30+) ai ta falei assim cara vc tem q me da 100 vitorias ele foi e me deu ai falei assim to cansado chega por hj ok ai chega no outro dia o cara n vai querer mais 100 n to querendo mto ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 1° tava no pvp de arkimaga eentro uma lire lv 20 e começo a tacar flechas sem parar ai eu usei o espelho e as flechas voltaram pra ela e matou ela ai ela falou nossa me encina a soltar flecha com a arme? 2° uma vez foi eu estava em casaje e entrou uma elises lv 5 e falou vaamos eu solo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maidendiego 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 eu tava com hacker de agarrao e tinha dado áu e eu peguei meu pco no balao e ele falo PCO SOU EU:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerneto 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Tava no pvp de lass (ninja) e usei dança das adagas 2X Kara:hack fdp Eu:qm.....eu??? Kara:claro nb troxa Eu:mais de q??? Kara:mp Eu:Como??? Kara:usando 2ºskill 2 vezes seguidas Eu:jow dança e 1ºskill burro maravilha!!! Kara:atah...sei denuciado hack nb Eu: IoI denucia láh nao esquce de grava para mandar tbm viu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forunato 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Uma fez eu criei uma acc so pra dar relaxo no pvp com os noobs!! ai eu tava la de boua 0% de vitorias xD !! tava numa sala la tava 2x2 achu qe deu erro no cara que tava no meu time ai ele saiu fico so eu contra 2!! os caras eram lvls 5 por ai (xD) eu era 0 sem nada de equip,, ganhei dos dois perdenu uma vida,, ai um cara viro e falo se naum ganha de mim se eu entra com meu Jin lvl 97,, nem precisso de fala nada ne so chorei de ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 cara por favor vamos swap pq eu sou nubi eu ri depois dessa (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 eu tava jogando no PvP quando chega um cara lvl 60 de lass nota A- ele falo gogo nb eu era A+ lvl 35 eu fui e ganhei quase chorei de rir ehauehauehaueha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 1- na epoca q fui reset ( :( ) um kra la no iniciante flo... ond q ta a amy.. eu procurei ela e n axei.. ai eu ne.. kereno ajuda eu flei.. kra vc tem q fze o tst dela.. ai ele respondeu seu mintiroso fdp vc ta me enganando.. eu sei q ela vem de inicio.. dexa so eu reinstala o gc pra vc ver ... kk eu morri de rir 2- um kra tava na sala 30-.. eu eu, q tinha acabado de ir com o meu lass 54 em missao entrei.. ai ele flo... é 30- seu nuub (assim q ele flou '-') e me kikou.. ai os 30 seg passados eu entrei com o meu sieg lv 29 ai ele flo ele-kkkkkkkkk vc foi resetado kkkkkkkkk isso q da vc entrar na sala 30- com o lv 54 eu- kra como eu ia upar 29 lv em 30 seg.... ele-a éeee seu hacker de exp fedepe e me kiko.. dpois vem ele no pm :pow me passa o hack aew eu to precisano (lol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6005 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 tava na sobrevivencia com meu sieg 3 classe ai um nub de jin pego e falo pra mim hack de ataq denunciado sendo q eu nem uso hack de ataq obs(era ainda na epoca q os hack nao funfava mais):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 eu quase me urinei aki de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invisibilidade e hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 To me mijando de rir do cara que "tomou reset" Bem uma imagem vale mais do que mil palavras... Apenas vejam a foto... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 O falou na mim uma vez numa sala do altar da harmonia: "Vc joga Grand Chase?" + tipow é claro q eu jogo gc tava la na sala foi a pior noobisse q ja vi até hj me perrgunto como akele noob q naum sabe nem q jogo ta jogando tem altar da harmonia aberto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magogc 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Um dia eu tava em pvp e so pq eu fiz otto o cara falo que eu era hack de atak ultrarapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados