Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cual a coisa mais toska que um noob falo pra vc


juanitolen
 Compartilhar

Posts Recomendados

noss muito engraçado essas mancadas de noob neh... olha o q aconteceu comigo

 

fui em continente ellia com meu lass com cabeção cazeage com 2 pessoas. Na fase uma delas me pergunta: Lass como almenta a cabeça??? (¬¬') dai eu disse: vai na loja, compra 200 gemas e arrastra pro elmo cazeaje... o outro cara deu risada por pm. E num eh q o cara fez isso kkkk

 

outra coisa foi com a minha dupla. Eu estava ajudandu ela a pegar o comandante neh dai chegou um cara e fomos missão e o cara perguntou pra ela: vc tah fazendu a 4 classe do sieg?? (O.O) dai ela disse pra zoar com ele: sim eu to n viu na loja n??? dai ele saiu da sala e eu imagino q ele foi na loja procurar....

 

e outra bem inusitada. tava em desfiladeiro heróico com a sala aberta (pq sempre vem noob) com o nome da sala escrito "on pode vir!" e entro um noob e perguntou : vc tah on? e eu disse: não dai ele saiu...

 

eh por emquanto eh soh isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara tava no mapa do mundo e anunciou : VENDO CONTA NÍVEL 14 ELESIS 4ª CLASSE

 

 

KKKK'z

 

ou, ela poderia se reset.

 

Um dia um cara entrou na minha sala e disse assim : Vc eh hack seus stats tao A+ vou te denunciar nem chora amanha vc num vai conssegui entra mais nao otario!

 

eu só fikei rindo kkkkk

 

_____________________________

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-foi um cara level 42 1ª classe arme chegou no plaza e GRITOU

--COMO PASSO PARA PROXIMAZ CLASES DA ARME JA TENHO TUDOS OS ITEMS E NAO SEI PASAR

 

 

 

DETALHE-------------------------------------->ele escreveu quase tudo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historia

eu tava conversando com aquele pessoal legal do mapa do mundo ai chegou 1 cara

 

Noob: onde e cemiterio Maldito?

 

Eu:no Continente de Uganda

 

Noob: onde e?

 

Eu:Ao lado do castelo gaicoz

 

Intrometido: perto da puta ki pariu

 

Eu:e pertim de lá

 

Noob:ta eu vo ver

 

Noob:n Existe coninente uganda vcs me anganaram

 

Eu: faça assim ta vendo aquele xiszinho ali em cima clica nele aperte o butao "U" e aperta enter Rapido

 

Dai o cara reiniciou o GC e me chamo de noob pelo PM disse q ia vim aqui em casa pra mim bater

 

Eu: pera ai pode vim deixa eu so achar a xave

 

NooB:eu ja sei onde vc mora

 

Eu: onde

 

Noob:Sao Joao da Barra

eu moro no DF

 

Eu:eita ce sabe msm perai pode vim eu vo so procura a chave

 

Noob: Vo ai te da um coro

 

Eu: precisa nao ja tenho casaco de pele de jacare

 

ele saiu do servidor e cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu tava de lass e um cara de ryan, ele começou a spelar, entao fiz a msm coisa, fikei soh em kunai, o cara me chamou de hack de kunai --'

 

Uma vez um cara me chamo de hack no vale do caimento quando eu tava de lire, ele me chamou de hack de longo alcance ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tava conversando numa sala em gaicoiz chega um nb lvl 11 e disse onde é a floresta rosa e a preta cara me caguei de rir e disse para que vc uqer saber

 

ele disse: é q la me diseram q comprar hack

 

eu: ta vai no plaza e grita assim seus gms filhos das putas me passem hack agora!!

 

ds disso fui acompanhar o cara ele deu maior gritam lá

 

ai um dia fui no site da lvl up ver se o cara recebeu penalidade tava la xxxxxxxxx banido

 

cara morri de rir

 

 

 

 

chega um cara no templo oak com elesis 5 arme 0 lire 0 viu meu lass 51 e disse quero a amiey ai eu falei ta ok (citação so e para lvl 30+) ai ta falei assim cara vc tem q me da 100 vitorias ele foi e me deu ai falei assim to cansado chega por hj ok

 

ai chega no outro dia o cara n vai querer mais 100 n to querendo mto ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° tava no pvp de arkimaga eentro uma lire lv 20 e começo a tacar flechas sem parar ai eu usei o espelho e as flechas voltaram pra ela e matou ela ai ela falou nossa me encina a soltar flecha com a arme?

2° uma vez foi eu estava em casaje e entrou uma elises lv 5 e falou vaamos eu solo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no pvp de lass (ninja) e usei dança das adagas 2X

Kara:hack fdp

Eu:qm.....eu???

Kara:claro nb troxa

Eu:mais de q???

Kara:mp

Eu:Como???

Kara:usando 2ºskill 2 vezes seguidas

Eu:jow dança e 1ºskill burro maravilha!!!

Kara:atah...sei denuciado hack nb

Eu: IoI denucia láh nao esquce de grava para mandar tbm viu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fez eu criei uma acc so pra dar relaxo no pvp com os noobs!! ai eu tava la de boua 0% de vitorias xD !! tava numa sala la tava 2x2 achu qe deu erro no cara que tava no meu time ai ele saiu fico so eu contra 2!! os caras eram lvls 5 por ai (xD) eu era 0 sem nada de equip,, ganhei dos dois perdenu uma vida,, ai um cara viro e falo se naum ganha de mim se eu entra com meu Jin lvl 97,, nem precisso de fala nada ne so chorei de ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- na epoca q fui reset ( :( ) um kra la no iniciante flo... ond q ta a amy.. eu procurei ela e n axei.. ai eu ne.. kereno ajuda eu flei.. kra vc tem q fze o tst dela.. ai ele respondeu seu mintiroso fdp vc ta me enganando.. eu sei q ela vem de inicio.. dexa so eu reinstala o gc pra vc ver ... kk eu morri de rir

 

2- um kra tava na sala 30-.. eu eu, q tinha acabado de ir com o meu lass 54 em missao entrei.. ai ele flo... é 30- seu nuub (assim q ele flou '-') e me kikou.. ai os 30 seg passados eu entrei com o meu sieg lv 29 ai ele flo

ele-kkkkkkkkk vc foi resetado kkkkkkkkk isso q da vc entrar na sala 30- com o lv 54

eu- kra como eu ia upar 29 lv em 30 seg....

ele-a éeee seu hacker de exp fedepe e me kiko..

dpois vem ele no pm :pow me passa o hack aew eu to precisano (lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

To me mijando de rir do cara que "tomou reset"

 

Bem uma imagem vale mais do que mil palavras...

 

Apenas vejam a foto...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O falou na mim uma vez numa sala do altar da harmonia:

 

"Vc joga Grand Chase?"

 

+ tipow é claro q eu jogo gc tava la na sala

 

foi a pior noobisse q ja vi

 

até hj me perrgunto como akele noob q naum sabe nem q jogo ta jogando tem altar da harmonia aberto...

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.