BhilouLF 0 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Promoção - 7 Dias de conta VIP Para ajudar o pessoal que está começando no servidor, estamos disponibilizando para as contas criadas, 7 dias de conta VIP. 1 - Drop de Itens Mega, Full, Semi-full Itens Megas e Fulls, dropam dos bosses: Selupan, Balgass (Cry Wolf), Dark Elf(Cry Wolf), Medusa, Maya e Nightmare Itens Semi-full dropam da box of kundun 2 - Estilo do Servidor Nosso servidor não é Hard, mas também tem suas dificuldades. É sugerido que você participe dos eventos padrões do Mu Online, pois os mesmos dão bonus e itens que os ajudarão a consquitar Resets e PVPs. 3 - PVP Informamos que o PVP em nosso servidor está equilibrado. Todas as classes foram testadas e ajustadas para que haja equilíbrio no pvp. Mudanças Feitas em relação aos pontos ganhos por reset Sistema de reset não é acumulativo, e sim Dinamico. Após o reset, o personagem tem seus pontos retornados para o level 1 e ganha pontos bonus, de acordo com a quantidad de resets que o mesmo possui. Personagens com até 20 resets, recebem 300 pontos por resete. Personagens com 21 até 50 resets, recebem 200 pontos por resete. Personagens com 51 até 150 resets, recebem 150 pontos por resete. Personagens com 151 até 200 resets, recebem 100 pontos por resete. Personagens com 201 resets ou superior, recebem 50 pontos por resete. 5 - Web Shop / Doações O Servidor da IMT não vende itens Fulls ou Mega. Vendemos apenas Pacotes de Joias e Contas VIPs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
~0~LeonarDo 31 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 · Gostei do estilo dos itens , vou pesquisar mais sobre . Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
BhilouLF 0 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 · Gostei do estilo dos itens , vou pesquisar mais sobre . Parabéns Vlw Mano qualquer duvida so Perguntar blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
~0~LeonarDo 31 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 · Vlw Mano qualquer duvida so Perguntar blz? Oi já estou no servidor jogando a todo vapor,, o servidor tem uma otima equipe e da um ótimo suporte para os jogadores Parabens Enviado do Android ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Blame 80 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 · É um site bem diferente dos outros, não achei complicado mas acho que algumas pessoas vão achar ele meio complicado, tenta deixar mais prático mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
BhilouLF 0 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 · É um site bem diferente dos outros, não achei complicado mas acho que algumas pessoas vão achar ele meio complicado, tenta deixar mais prático mano. Sim Ja estamos Mudando algumas questoes no site... se tiver como me manda seu contato pra gnt poder conversar melhor e assim eu poder saber suas opnioes ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Blame 80 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 · Sim Ja estamos Mudando algumas questoes no site... se tiver como me manda seu contato pra gnt poder conversar melhor e assim eu poder saber suas opnioes ok Meu skype é arturfeeh, o que eu sugiro é que deixa abas no site e não ter que ir aos locais apenas botando o mouse em cima do Mu Online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
BhilouLF 0 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 · Meu skype é arturfeeh, o que eu sugiro é que deixa abas no site e não ter que ir aos locais apenas botando o mouse em cima do Mu Online. Sim ja esta sendo feito isso e vamos implatar pois o site n vai ser apenas de MU online em breve vamos ter outros jogos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
ChronosX 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 · Pessoal, foi atualizado o SHOP. agora vocês, conseguem comprar itens com Goblin Points. Lembrando que esses Goblin Points são adquiridos dentro do jogo, através dos eventos do mu e ficando online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
BhilouLF 0 Postado 24 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2015 · Pessoal, foi atualizado o SHOP. agora vocês, conseguem comprar itens com Goblin Points. Lembrando que esses Goblin Points são adquiridos dentro do jogo, através dos eventos do mu e ficando online. ToP! Em Breve mais Novidades!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
BhilouLF 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 · Mudanças Feitas em relação aos pontos ganhos por reset Sistema de reset não é acumulativo, e sim Dinamico. Após o reset, o personagem tem seus pontos retornados para o level 1 e ganha pontos bonus, de acordo com a quantidad de resets que o mesmo possui. Personagens com até 20 resets, recebem 300 pontos por resete. Personagens com 21 até 50 resets, recebem 200 pontos por resete. Personagens com 51 até 150 resets, recebem 150 pontos por resete. Personagens com 151 até 200 resets, recebem 100 pontos por resete. Personagens com 201 resets ou superior, recebem 50 pontos por resete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Posts Recomendados