Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) luccss CABR v0.5 Att 14/02/2015


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Caros Players o uso de hack significa sua conta em risco , se levar BAN não me responsabilizo

 

Compatibilidade

 

Windows 7 [32/64] - Funcional

Windows 8 [32/64] - Funcional

Windows 8.1 [32/64] - Funcional

 

Imagens

 

fUhV0sT.png?1

 

O loader deve ser executado como ADM .

 

cDPAG44.png?1

 

C1cjzwI.jpg?1

 

[sCAN]luccss CABR.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/3haop4[/DOWN]

 

Creditos

 

SDK, _GHOSTER_, Gellin, Mmbob, USSR, WE11ngton, Code64, luizimloko, BlackDiamond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hack sempre atualizado parabéns lucs funcional win 7 32 bits.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Somente uma parte de um pedido ReadProcessMemory ou WriteProcessMemory foi concluída."

Como resolve isso?

 

Isso acontece se voce nao executar o arquivo como ADM.

 

Feche o programa pelo gerenciador de tarefas e abra novamente, lembrando de executar como adm...

 

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Baixei, Testei, e usei ele uma vez em uma sala de Iliminação, e não deu DC, nem travou a Sala, AImbot funcionando bem, ESP ta Ok '

 

SObre a questão de estar dando BAN, somente com o Tempo veremos, mas é muito bom hack, Funcional em meu Sistema Operacional Windows 7 32x...

Alem de ser completo, no Basico para não ficar claro muito obvio na sala que agente usa Hack, tem funçoes apelonas como TeleKill, mas nem Precisei ativa-la'

 

Muito Bom Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de testa por pelo menos 30 minutos e continua funcional [/color][/size][/font][/center]

 

Sobre o Fato de um dos Membros ter postado que dá BAN, mentira, testei ele ontem desde das 20:00 hrs ate ás 4 da Manhã e não deu Ban, e Hackers que estive testando ontem mesmo 10min antes hoje perdi a conta, mas em outra conta que to testando esse do Luccss que éum Loader até agora não foi Banida, traduzindo,a NEXON GUARD, e a HAckfield da Level Up, não o achou,e até agora muito bom Hack, Estou com Taxa de K/d de 2,61 com 12% de HeadShots, mas uso, Aimbot ligado no Peitoral , No Recoil e No Spread, e sempre um EXP ligado, no caso a de Vida e nomes, para as linhas não atrapalharem a mira, e até agora, nessa conta iniciada ontem estou a 60% de chegar na Patente Sargento, e até agora em todas as salas que frequentei so uma um cara tentou me kickar, e em 11 membros na sala, 5 disseram SIM, e 6 Não, quer dizer, sabendo o USar, voce nunca é Banido .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------

 

---------------------------

Somente uma parte de um pedido ReadProcessMemory ou WriteProcessMemory foi concluída

---------------------------

OK

---------------------------

 

fica nesse erro e nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.