Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WEAPON HACK + ANTIVOTE KICK + Imagens


SergioRP
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Imagem:

SuJJ9jP.png

 

 

DOWNLOAD:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

SCAN:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Como usar:

  • Inicie o trainer
  • Inicie o jogo
  • Selecione as configurações que desejar
  • Divirta-se

 

 

Testado no windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o scan, apenas estou mostrando a verdade.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sim cara, olha o scan. se vc vai deixar dois antivirus VIPRE e AVware fazerem sua mente, é só nao baixar. Mas para de floodar em tudo que é tópico sem nem testar, porque falsos positivos de antivirus, principalmente esses menos conhecidos, costumam ser comuns com esse tipo de programa

 

edit: se vc for ver esse topico, o scan detecta muito mais virus e mesmo assim o arquivo é inofensivo, tanto que foi postado por um moderador da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, olha o scan. se vc vai deixar dois antivirus VIPRE e AVware fazerem sua mente, é só nao baixar. Mas para de floodar em tudo que é tópico sem nem testar, porque falsos positivos de antivirus, principalmente esses menos conhecidos, costumam ser comuns com esse tipo de programa

 

edit: se vc for ver esse topico, o scan detecta muito mais virus e mesmo assim o arquivo é inofensivo, tanto que foi postado por um moderador da área.

 

Arquivos .exe é já é suspeito por ser vírus eu caro

até mesmo porquê o pointblank não funciona trainer .exe e sim em DLL entendeu porquê respondi certos conteúdos com suspeita de ser vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro da um erro de dll: Não foi possivel encontrar o arquivo de metados 'System.Reflection.dll'

 

e depois: Your antivirus blocked this application!

Please disable temporily your antivirus and click 'OK' to continue.

 

Fiz o download com ant-virus e firewall desligado e veio so o arquivo executavel PBTrainer.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro da um erro de dll: Não foi possivel encontrar o arquivo de metados 'System.Reflection.dll'

 

e depois: Your antivirus blocked this application!

Please disable temporily your antivirus and click 'OK' to continue.

 

Fiz o download com ant-virus e firewall desligado e veio so o arquivo executavel PBTrainer.

 

Porquê é vírus eu avisei, eu já sabia pelo o o modo do arquivo ser .exe

sendo que Trainer .exe ão funfa n pointblank ficou petched, já fui de outro fórum to nessa a anos e anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos .exe é já é suspeito por ser vírus eu caro

até mesmo porquê o pointblank não funciona trainer .exe e sim em DLL entendeu porquê respondi certos conteúdos com suspeita de ser vírus.

 

"pointblank não funciona trainer .exe" pqp como assim kra, vc ta alto na droga? a maioria dos trainer são em exe, dll é o que se usa em injectors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro da um erro de dll: Não foi possivel encontrar o arquivo de metados 'System.Reflection.dll'

 

e depois: Your antivirus blocked this application!

Please disable temporily your antivirus and click 'OK' to continue.

 

Fiz o download com ant-virus e firewall desligado e veio so o arquivo executavel PBTrainer.

 

hm... vc tem o .net instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pointblank não funciona trainer .exe" pqp como assim kra, vc ta alto na droga? a maioria dos trainer são em exe, dll é o que se usa em injectors

 

Não funciona para Pointblank BR devido a mudança do hshild com xtrap ficou Petched Trainer .exe,

se quer uma prova pergunte a qualquer Programador da WC !

DLL é uma outra forma de injetar Cheats tendeu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona para Pointblank BR devido a mudança do hshild com xtrap ficou Petched Trainer .exe,

se quer uma prova pergunte a qualquer Programador da WC !

DLL é uma outra forma de injetar Cheats tendeu agora.

 

Realmente, to vendo como foi patched Novo Trainer / Estilo Point Bad / 15 Dias Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê é vírus eu avisei, eu já sabia pelo o o modo do arquivo ser .exe

sendo que Trainer .exe ão funfa n pointblank ficou petched, já fui de outro fórum to nessa a anos e anos!

 

Realmente, trainer é só com dll?

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra PBBR sim é , entre outros jogos também.

 

Não Senhor, Meu Rapaz. Se Você Ver A Área Quick List Daqui Mesmo Desta Área, Encontrará Um Certo Trainer, Chamado MasterPB VIP, Que É Totalmente Grátis E Não Utiliza-Se Dll's Para Poder Usa-Lô, Eu Mesmo O Utilizei, Ele É Atualizado Direto, Não Sei Se É Diariamente, Mas Frequentemente Atualizam Ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Senhor, Meu Rapaz. Se Você Ver A Área Quick List Daqui Mesmo Desta Área, Encontrará Um Certo Trainer, Chamado MasterPB VIP, Que É Totalmente Grátis E Não Utiliza-Se Dll's Para Poder Usa-Lô, Eu Mesmo O Utilizei, Ele É Atualizado Direto, Não Sei Se É Diariamente, Mas Frequentemente Atualizam Ele.

 

Cara aqui lá é um Loader após aparecer o pointblank o master PB injeta a DLL se não sabia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui lá é um Loader após aparecer o pointblank o master PB injeta a DLL se não sabia ?

 

Claro Que Sabia, Mas Loader É .exe E .exe É Executável.

Os Hacks Executáveis Devem Fazer A Mesma Coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.