miserioa 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · vc e muito gataaaaaaa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astorre250 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · o uni:mad:co grand chase pirata q eu conheço e o pumaloco e ele ja tem muit coisa da season 2 e o gm disse q ñ da pra fazer um grand chase pirata season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSkYl 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Muitoo bom beelo tutoriaal mais... areaa errada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
230hiagu 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · vc é mol gostoza hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reises 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · ¬¬ o gente para disso a menina e linda mesmo mais quale já vi mais pot de área errada aqui do que a pergunta que ela fez. A respeito da sua pergunta não ah nenhum Grand Chase Privater season 2 ainda mais a 6 Gcs season 1 online se quiser sabe algum outra só fala na minha pot que eu te respondo depois ta bijus linda. :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMtherocks 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Se eu falaar que eu nem sabia que o Season 3 Chegoo :D maiss acho sua iniciativa certo :D Parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · è mesmo animação boa mais vamus ao q interessa o topico ta bem organizado e naums ei se ta postado na area errada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Arkimage- 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · amandinha .... uma boa ideia esse topico seu :D mto bom trabalho ... uma coisa q pode dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunnr 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Dica mutio boa valew ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notred 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Season 1 bom season 2 otimo season 3 Magavilhoso ... XD Bom topico ... :D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan95xx 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Po vidaama isso é coisa q se fassa teve muita gente q levou closed ou infração0 ou flood vc ñ pode deixar isso aconteser denovo....[/color][/size][/font] é Fogo a situaçao Enquantos uns Sobem os outros querem que voce se de mau.... Mais Bom Tópico amanda Continua assim que voce irar Longe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaidosama 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Muitoo Bom Amandinha, MARAVILHOSA IDEIA SÒ ASSIM A GALERA VIA PODER TER ALGUNS ITENS PORQUE O DA LVUP TA FOOGOO! SÒ JESUS! MRAVILHOSAA IDEIA MESMO PARABENS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokiuzin 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · o season 2 e a vers. digamos q 3 x +avaçada q o season 1 grafico 1.07 melhor coneçao 1.09 e jogo 1.04 melhor mas mesmo sendo poca diferença o season 1 foi esquesido nao vamos deixar de que esse erro se repita acredite se puder tenho 9 anos jogo gc a 4anos e sou melhor q muitas pessoas de 22 anos tamanho nao e doqumento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Cyclon 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Como todos falaram,ta td de bom :') menos que vc fez na area errada, é bom Jogar GC Private Serve de Season 1 pra Lembrar os velhos tempos!!! SAUDADES! *-*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Help!Shot 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOX_DARK 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · é uma boa ideia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosmile 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Ótima ideia, mas enfim mesmo se tivesse como criar season 2, ia ser dificil mante-lo organizado pois, poderia ter varios bugs e alguns erros de conexão, mas eu acredito que nesse ano de 2010 poderá existir season 2 =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · realmente boa ideia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · bem adorei essa ideia de season 2 ... mando um aviso pro pessoal q ta postando topicos inuteis como fika chamando a garota de bonita e talz .... cuidado isso da em banimento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · an verdade ja existe To Register and Download please visit: GrandChase - IplayUnlimited.com The Rates are set at; EXP x50 GP x100 Unlimited GrandChase features is fully loaded with; -All Cash Shop Items -All GP Items -All Dungeons -All Quests -PVP -All 9 Characters, Evan Sieghart! -All Job Advancement's up to DATE! -A great Community -An English Server We hope you all enjoy this wonderful game. All thanks to Notorious for all his hard work. Unlimited Play Everyone! Go Go Go Joga galera Tem Ate sieghart peguei no forum da ragzone mais e americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sminiguer 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · pode ser ^u^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EletricoP 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Eii eu tenhu um amigo criando uim serve de season 2 add meu msn quem quiser jogar [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakurachan190 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Ei eu jogo um grand chase private season 2 >.> gc unlimited o server e gringo so que e season2 entao nao podemos dizer que "e impossivel criar um server season 2" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinck13 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · ei gata adorei sou opinião da de pessebe que vc e boa de conputaçao:D mas o topico infeslimente ta na area errada!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamersinhow 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · euu queria saber... ps meu gc puma lol ta fando erro comu acaba missãoo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados