flamemann 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Bem tem mta gente aki pelo forum fazendo a mesma pergunta/explicaçao "os banner do gzt nao estao abrindo!oq eu faço?" Ja tem alguns topicos com a mesma explicação mas mta gente nao entendeu entao bati algumas prints com 5 passos basicos pra fazer abrir os banners Como de mta gente aki n ta abrindo hehehehe a imagem a cima todos ja viram xD mais fica a pergunta "como resolver???" Precione Ctrl+O ira abrir uma noiva caixa Bem na nova caixa que apareceu como na imagem acima vc vai por qualquer site de sua preferencia e de OK (obvio hahaha) No site que vc escolheram vao ter algum link (obvio) aperte o botao esquerdo do mause sobre o link e escolha a opçao abrir link em uma nova janela ( ou algo do tipo) Viu q funfo neh o numero desceu de 3 para 2 (esse tuto parece q foi feito pra um bebe entender meu deus...) repita tudo denovo ate desbloquear a opçao continuar no trainer Meu primeiro topico desculpe se nao foi bom =/ mais procurei explica passo a passo para todos poderem compreender o tuto Vlw galera vamo hackear ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Vlw ajudo muito :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyluiz 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · È so comigo que não consigo ? aperto Ctrl + o e nada, num aparece nada vei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandhy 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · affs aki tbm naooo au aperto num abre karaiu nem hum veiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · bem pode demorar um poko se vc deixar o gzt aberto uns 2 min e apertar control+O a janela aparece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropez 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · olha vo postar um tutorial bem mais facil,nao prescisa de tudo issu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · olha vo postar um tutorial bem mais facil,nao prescisa de tudo issu ![/size][/b] Mais simples q isso impossivel lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · funfo lek vlw vlw vlw msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · tem o CRTL + O ou o CRTL + H, tanto faz, eu já tinha descoberto isso há tempos, e já tinha postado em fórum... EDIT: PS: flamengo não é HEXA :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Belo Tuto irá ajudar a muita gente! como eu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · tem o CRTL + O ou o CRTL + H, tanto faz, eu já tinha descoberto isso há tempos, e já tinha postado em fórum... EDIT: PS: flamengo não é HEXA :X é hexa sim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados