Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HardForum virou lenda?


rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um tempo atrás criei um tópico perguntando sobre a área de programação que seria criada por lá. Então o administrador Horus respondeu que meu tópico estava no lugar errado (por eu ter criado aqui no webcheats e não lá) mas que na próxima semana estaria trabalhando na criação das áreas e organização do fórum.

 

Não sei o que aconteceu com o tópico, provavelmente foi apagado porque não consegui encontrá-lo. Mas vamos considerar que já tenha 1~2 meses desde que perguntei sobre o projeto. Hoje, ao entrar no Hardforum tive vários problemas, principalmente de "erro 502 (website offline)" onde não consegui visualizar os tópicos de nenhuma área, somente aqueles links diretos na homepage.

 

Então, ao invés de perguntar novamente sobre o prazo para criação da área de programação, vou mudar a pergunta: O HardForum já era? Virou lenda?

É preferencial que o Horus responda, como da outra vez, afinal é ele quem está cuidando do projeto. Mas se qualquer moderador tiver algo a acrescentar, pode comentar.

 

Update:

Magicamente o tópico reapareceu: link.

 

Não apaguem esse tópico, por favor. E também não é necessário dizer que criei em lugar errado, afinal lá nem dá pra criar tópico sem um '502 error' :)

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.