Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DÚVIDA] Drop Hack


EgoManiac~
 Compartilhar

Pergunta

[DÚVIDA] Drop Hack

 

Boa noite galera, essa é minha primeira publicação depois de anos fora da WC por motivos pessoais, mas agora estou de volta do zero, e sem mais delongas queria tirar a seguinte dúvida...

 

-Queria saber como funciona esse Drop Hack que tanto falam em partidas do LOL, já me acusaram de usar esse tal "hack" sem nem ao menos eu ter conhecimento que o mesmo existia, então em meio as dúvidas resolvi falar com todos aqui que entendem do software...

 

Existe algum funcional ? se sim, como a forma de usar ? existem provas concretas que o mesmo ajuda nas partidas ? Posso usar sem ter medo de levar ban ?

 

 

Apenas algumas perguntas para poder ficar por dentro do assunto.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antigamente existia alguns métodos de derrubar pessoas, mas é algo muito complicado. Pouquíssimas pessoas conseguiam o fazer.

Drop hack simplesmente faz a partida da pessoa ou do seu time cair. E creio eu que atualmente não existe nenhum funcional mais.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.