'Amandinha~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Power Script's 6.5 Apenas MiniGame Hack por enquanto! :/ Mais hacks na próxima versão! Conteúdo : Imortalidade em modo MiniGame Cavaleira em modo MiniGame Justiceira em modo MiniGame Espadachim em modo MiniGame Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Atenção: Você só pode usar 1 Hack! ou seja,si você clicar em 2 hacks, um vai substituir o outro! Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Vá até o Plaza e depois em MiniGame e aproveite! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HotFile É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: 'Amandinha~* Bily Agradecimentos: vidaama(ban) Luisinho Gostou? Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaxd1 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 isso não vai mi ser util nunca ¬¬" isso é pura perca de tempo pra quem não tem nada pra fazer no Delphi ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Bom... Isso não é pra gentes como Você! é para gente que queira Ultilizar ¬¬ Affe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanbr 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Sinceramente,Por favor,arrume os Creditos,eles foram Pro Bylly Do Powercheats.+respeito a ele '-':cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Enfim, conteúdo existente e não mais funcional. Porque? Porque o hack é antigo. Esse scan é de 29/12/2009. Ja ta patched (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Galera , antes de comentar que não funciona , não custa testa neh ? Aqui pelo menos eu testei e funcionou direitinho ! Só que tem algumas vezes que ele demora um pouco para dar o efeito de uso ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Créditos: 'Amandinha~* Bily Agradecimentos: vidaama(ban) Luisinho ___________________________ Agradecimentos ? Creditos com o seu nome ? ________________________________ Isso é puro Ctrl + C mais Ctrl + V do tópico do billy em outro forum de cheats que não posso divulgar o nome e/ou site. Você só colocou tamanho fonte e cor,então porque seus creditos e uns agradecimentos ? ¬¬ @Topic Funfando @Amandinha~* não sou o billy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Gente Porfavor (Coloquei em meu Credito) porque eu digtei o topico ¬¬ Nada de Mais mas todo o credito vai pro bily eu sei q vc e ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Gente Porfavor (Coloquei em meu Credito) porque eu digtei o topico ¬¬ Nada de Mais mas todo o credito vai pro bily eu sei q vc e ele Não sou ele. você não digitou ,apenas copiou o conteúdo e colocou fonte,tamanho cores,etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnobrega 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 :mad:topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 topico inutil Não entendi o motivo de você dizer que este tópico foi inutil ! O arquivo está funcionando perfeitamente e até agora não achei nenhum bug nele ! Inutil foi o seu comentário ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Closed~* Não mais funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados