kokushostar 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Ola.... eu era um player de GC a muito tempo atras... e na minha epoca se protegia de logs com bypass... Bom... hj em dia, como me protejo dos logs? Agradecido... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · se voce quis dizer chaserloggs e assim, vai na sua pasta do gc apenas exclua os arquivos "ChasherLogg" e "Report" se for isso ta ai ^^ se nao for me desculpa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kokushostar 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Nao tenho ctz... eu soh kero usar hack seguro de ke n vo ser ban... a menos ke um GM flagre =D... eh issu msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Cara, aqui nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/233234-iniciante-duvidas-mais-frequentes-sobre-grandchase.html não recomenda que você exclua nem os Logs e nem os Reports 30 - Devo excluir os Logs ? Não, nunca exclua os logs, além de não adiantar pois a LUG tem uma cópia deles, é bom para caso alguma suspensão injusta, ou algo contra você partindo da LUG sendo que você está certo este é o seu modo de reclamar. 31 - E os Reports Devo excluir ? Não aconselho, é sempre bom saber os erros que seu computador deu no Jogo, e serve para você ver a respectiva e conferir qual o problema do seu computador. Você disse que jogava Grand Chase antigamente, então tenho algumas perguntas. Sabia que não se usa mais Bypass? Que eles eram usados para CEs e os mesmos foram bloqueados pela LUG? Sabia que os hacks atuais são trainers e chegaram até a ser modificação de Script, porém a LUG conseguiu também bloquear os Scripts? Agora só os trainers funcionam. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kokushostar 0
Ola.... eu era um player de GC a muito tempo atras... e na minha epoca se protegia de logs com bypass...
Bom... hj em dia, como me protejo dos logs?
Agradecido... :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados