Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Uma Resposta para minha Duvida


Matheusfafa
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desiste. NÃO EXISTE "HACK" DE IP/RP/SKINS/CHAMPIONS.

O máximo que tu vai achar é algum aplicativo que faz com que PRA VOCÊ apareça a skin do personagem. Lembrando que é apenas pra VOCÊ ou seja, cliente slide.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguns youtubers que fazem gameplays/anunciam o jogo eles recebem skins, presentes, etc, da empresa do jogo.

No caso o Point Blank eles dão cash, e outras coisas.

No lol têm suas premiações também. Mas para isso é necessário ter um canal com muitos views e muitos inscritos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não realmente não existe graças a Deus , se sem hackers esse jogo já ta nojento de trolls imagina com hackers tbm.. Lembrando que os programas que mostram skins apenas para você não são permitidos pelas regras do jogo então use ao seu risco !

I'll take you anywhere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.