Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pasta Stages


Posts Recomendados

a LUG conseguiu bloquear os hack durante uma atualização.

 

Para quem nao esta conseguino entra no Gc

 

Ta ai á pasta Stages.

Pasta Stages:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Pasta Stages:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for isso que eu entendi do tópico , não há mais necessidade de um topico desses todos nós já sabemos tirar aquele erro de atualizar no loguin , acho que não é mais necessário postar algo desse tipo aqui no fórum até porque tem um método mais fácil de arrumar esse erro é só excluir os arquivos ai.kom , playertemplate.kom e o script.kom depois iniciar jogo !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man, acho legal da sua parte querer ajudar, mas quem fez o Upload dessa pasta foi eu.

Põe pelo menos os creditos né? '-'

 

Área errada também.

A área certa seria Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats

Mais atenção :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man, acho legal da sua parte querer ajudar, mas quem fez o Upload dessa pasta foi eu.

Põe pelo menos os creditos né? '-'

 

Área errada também.

A área certa seria Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats

Mais atenção :

 

A area que ele posto está correta , isso não é nenhum Cheat , Hack e nem Utilitário ! A única coisa é que fica meio estranho isso na area de tutoriais porque ele não posto como tirar o erro , somente o download ! Pra mim este tópico merexe um closed !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.