Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

31# SOTW- Discussões


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
ATENÇÃO : Hoje começa a SOTW, as entregas terminam na segunda-feira , votação começa terça-feira, e o resultado sai na quarta-feira.

 

Neste tópico aceitaremos sugestões dúvidas ( sempre respeitando os outros)

 

Dúvidas leia as regras:

 

 

 

Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/275491-31-sotw-concurso.html#post1277535

 

Algumas observações importantes:

 

- Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos.

 

- Todos os membros podem participar. TODOS!

4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS.

Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho isso da render ser pré-derterminada moh furada...ainda mais se escolhem uma render ruim...

aho mais eficiente vcs só darem o tema...;s

 

mas, como eu sou um só..e só eu to reclamando...creio que continue assim... :c

 

só quis mostrar minha opinião mesmo ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que eu entrego a sing?? e so responde o post <http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/275491-31-sotw-concurso.html> ?? e coloca a url da imagen entre ?? E acho de devia ter pelo menos uma votação antes de começar o SOTW sobre a render!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc tnt acho q deveríamos fazer como a planetrenders, apenas o tema a render fica a escolha.

 

O problema é... algumas pessoas poderiam ripar signs... e para ficar garantido que não haverá RIP, eles dão a render...

 

Porém quem coordena a sotw deveria escolher 5 renders, e postar para a gente numa votação e a de melhor voto que iria para a sotw... né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é... algumas pessoas poderiam ripar signs... e para ficar garantido que não haverá RIP, eles dão a render...

 

Porém quem coordena a sotw deveria escolher 5 renders, e postar para a gente numa votação e a de melhor voto que iria para a sotw... né ?

 

concordo plenamente com vc bubble =)

 

sugestão ta dada né..

 

só ver se a mayara vai aceitar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com vc bubble =)

 

sugestão ta dada né..

 

só ver se a mayara vai aceitar -.-

 

Concordo com vocês também, o único problema é que daria, mas trabalho, e seria bem legal, seria uma WebCheats democrática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, a render não é eu que escolho eu tenho as pessoas certas, e a render que me derem é a render para a SOTW,o objetivo da SOTW é fazer que vocês trabalhem com renders feias,bonitas,com pouca qualidades etc..é assim que nós vamos descobrindo futuros designers.

Daria muito trabalho escolher cinco renders,e se eu deixar só com o Tema,iria ter rip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mayara.. que dia sai os resultados?? hoje né??

e concordo com vc...

com a SOTW agente explora novos estilos ^^

porque tem gente que só faz sign com render de jogos.. de repente depara com uma render dessa e já era

não consegue fazer nada com ela xD

 

Flw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui desclassificado porque postei no tinypic =O só porque lá não diz o nome do arquivo... Essa regra é mó furada, nada a ver o cara ser desclassificado porque hospedou num lugar que não diz o nome do arquivo ou porque o cara salvou errado... O que importa é que ele fez não o nome do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui desclassificado porque postei no tinypic =O só porque lá não diz o nome do arquivo... Essa regra é mó furada, nada a ver o cara ser desclassificado porque hospedou num lugar que não diz o nome do arquivo ou porque o cara salvou errado... O que importa é que ele fez não o nome do arquivo.

 

 

Também acho isso errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu fui desclassificado porque postei no tinypic =O só porque lá não diz o nome do arquivo... Essa regra é mó furada, nada a ver o cara ser desclassificado porque hospedou num lugar que não diz o nome do arquivo ou porque o cara salvou errado... O que importa é que ele fez não o nome do arquivo.

 

Ta na regra então é para ser cumprida

já falei mais de DUAS VEZES

para não salvarem as signs no tinypic

quem salva simplesmente é desclassificado

paciência,não vo mudar a regra por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é questao de nao mudar regra, é questão que isso não tem nada a ver no que ser avaliado, simplesmente por não fazer diferença alguma na hora da votação... um cara não vai votar em mim por eu ter colocado um nome mais criativo no meu arquivo ._.

 

bytheway nao vou discutir

 

é você quem faz as regras e isso apenas estraga o "jogo"

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayara no inicio deste tópico fala que o resultado sai 4ª feira.

ATENÇÃO : Hoje começa a SOTW, as entregas terminam na segunda-feira , votação começa terça-feira, e o resultado sai na quarta-feira.

Bom.. hoje é quinta né.. cade os resultados ? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayara no inicio deste tópico fala que o resultado sai 4ª feira.

 

Bom.. hoje é quinta né.. cade os resultados ? o.o

 

 

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu³³³³³

 

 

 

que enrolação manowww...

 

fala logo isso ai u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.