Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]~Hacker de fortalecimento*


 Compartilhar

Posts Recomendados

ñ acreditem n pega nd[/color][/size]

n pega nen a pau pede pra att

 

Vo colocar a vídeo aula

 

Tsc Tsc ¬¬" Vcs n estam sabendo usar.

 

kra acredito q isso ñ funciona.. são apenas os arquivos originais... o que acontece é que no evento do arco-iris do dia 10/1 vai ter 50% de chance de refinamento de colares e algumas vezes por dia ate o termino do evento todos os efeitos do arco-iris funcionam durante 1 hora..

 

Como assim são apenas os arquivos originais? Abra o script normal e depois o hackiado e veja a diferença se vc n acredita!

 

naooo poh e soh vc escluir a pasta stage do Gc somente isso!!!

 

Como assim é só excluir a pasta do GC?

 

nao funciona ¬¬

da closed aki

 

Cara ta todo mundo dizendo que funfa vc n consegue ¬¬" eu estou colocando a video aula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não entendi uma coisa pq so funfa nesse evento depois do evento vai para de funfa ?

que estranho se um script e para um devido cheat funfa ate mesmo depois do evento

Bom na minha opinião mais ve se vc consegue fazer uma atualização desse script depois

Da Manutenção Vlw Mais gostei aki funfo ate que enfim deixei o colocar do fogo do meu lass +9

Ate + Fuizzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não entendi uma coisa pq so funfa nesse evento depois do evento vai para de funfa ?

que estranho se um script e para um devido cheat funfa ate mesmo depois do evento

Bom na minha opinião mais ve se vc consegue fazer uma atualização desse script depois

Da Manutenção Vlw Mais gostei aki funfo ate que enfim deixei o colocar do fogo do meu lass +9

Ate + Fuizzzz

 

Ele vai funfar até a próxima manutenção, só que até lá, no maximo 2 dias depois eu solto o att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega ... ô se pega ...

 

Pelo qe eu to vendo aki .. esse trosse nem pega e nem aumenta chances de up . nenhum dos meus colares siqer aumento a % de chance de up , pra dizer a verdade , tão caindo mais qe upando o-o'

 

Uma Dica pra Galera :

Não use esse Script . Ele abaixa a chance de up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUu acho q n funfa Pq script n serve para isso

[/color][/size][/font]

 

EDITaDO!!!!

 

CARA FUNFOU EU CAI DO CAVALO FALEI Q N IA FUNFAR E FUNFOU!MAIS AINDA N CONSEGUI DEIXAR +9

AMANHÂ TEM O ARCO-íris ae eu tento parabens leKE bom topico LEva meus tanks !!!!

 

:cool: lve lek funfo de boa vai receber meu thanks;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.