vitinho204 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Ae galera eu queria que alguem postasse alguns priston tales que tem o maturador com ''I'' postem ae por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Olha cara. Um server que eu tenho certeza que tem mature na letra "i" e é muito bom para se upar é o enigma. Testa ele lá Site: Enigma Pt Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · okz vo testar sua ENIGMA PT ...:D ---!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · tem o ArcadePT. RoxPT EnigmaPT entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kowboys 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se server de pk, start lvl 140! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoxxl 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · [PROCURO] servers de PT com 200x de exp rate :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · la vai exp rate 250 e pvp e up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se começa lvl 120!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordxd12 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · PTyes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusiemex 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · totalpt server mt bom eu recomendo ! XP 300x NO DC! drops 60x char manager começando no lv 90 com asa imperial ,todas as quest feitass e 1kk de gold tb da pra treinar skill pel site e rapido i pratico! gold bar facim de axar =2kk no hackers mais informaçoes no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D hi c vc começar agora tem um mapa ki chama atlantis os bixos de la e 800x xp e vem de monte eu q sou lv 115 eu upo 1 lv a cada 20minutos! SUPERNATURAL CLAN venha vc tb fazer parte da comu! sobrenatural/supernatural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomedasenha 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · mano joga InfernoPT xp 400x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados