Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tamanho não é documento.


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vaca enfrenta um animal que aparentemente é uma ovelha, que dá uma cabeçada na vaca e ela desmaia ou morre. (Veja o vídeo.) :D

[video=youtube;b-Kq3J7eGwc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu achei estranho, vi o vídeo umas 4x para entender porque achei estranho sei lá. Nós sabemos que o tamanho influência em alguns momentos, e a vaca com aquele tamanho todo levou uma cabeçada de um animal menor e levou a pior... Cheguei a conclusão por esse ponto de vista de que tamanho é tamanho e nada mais. :D

(Por favor, @Haseo não considere isso forte de mais. kkkkkkkkk)

 

E você achou o que sobre o vídeo?

Tamanho é ou não é documento?

Estranho não... eu estou sem entender ainda. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você achou o que sobre o vídeo?

A cabra é própria para dar cabeçadas, a sua cabeça tem um crânio reforçado e possui chifres não para estocadas, mas para investidas.

A vaca possui um crânio mais frágil e a sua cabeça tem chifres finos para estocada, não para investida. Perceba que o chifre dela tem pontas e não curvas.

Tamanho é ou não é documento?

Sim, tamanho é documento. Uma formiga possui a força de carregar várias vezes seu peso, pinças, algumas até espinhos, venenos, mas a gente mata elas com 1 dedo. Um leão possui um tamanho menor que um elefante, bem menor. Mas um leão consegue matar um elefante com um grupo. Ou seja, se tiver 5 elefantes, 5 leões. Os leões são espertos para atacar todos um só alvo, mesmo que seja 3x o seu tamanho.

 

Resumindo, o caso varia. Mas tamanho, se numa diferença injusta, influencia MUITO.

 

EDIT: Para dessa cisma com o Haseo. Tem pessoas que não gostam de ver sangue de barata, se sentem desconfortáveis. Ele fez o certo em fechar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você achou o que sobre o vídeo?

kkk Achei meio " Surpreendente / Inesperado " .. Mais fiquei triste pois alguém no final se deu mal :/

 

Tamanho é ou não é documento?

Acho que quando se tratamos de Tamanho, não! Mais agora força é outra coisa.

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

o que e forte de mais e essa ovelha lol

a vaca provavelmente morreu do coracao so pode lol

 

prova que documento nao e tamanho e o Jet Li cara mito

 

mas as vezes tamanho pode ser documento sim

 

um anao de 30 anos vs um lutador de sumo de 30 anos se o lutador de sumo cair em cima do anao fudeu

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto não foi só eu que pensei outra coisa \z.

Tamanho é documento sim, mas tem casos que varia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.