Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect wolrd hits (hell) melhor servidor rate baixa ! Serve novo 1 mês. Loguer: 1000


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor ON

PwHits Hell

 

* Servidor Rate Baixa 1.5.1

 

Experiência: 15x

Alma: 50x

Drop: 10x

Moeda: 10x

Experiência por Missão: 15x

Alma por Missão: 100x

Moeda por Missão: 15x

 

* Versão 1.5.1 c/Abissais e Guardiões + Skill Nova + Daimon + War Avatar + Meridianos

 

* Level Máx: 105 (2 Reborn)

 

* Refino +5 na loja de Gold/Gold Evento

 

* Pedras do Céu e Pedras Malígnas na loja de Gold/Gold Evento

 

* 10 Baús por dia(Cultivo 79+)

 

(Os equipamentos mais fortes são os mais difíceis. )

* Atualizações frequentes[Você vai receber 5k de gold por atualização]

 

* Suporte via TS3(ts.pwhits.com.br) e Ticket

 

* Baús serão trocados mensalmente

 

O suporte via TS é feito pelos moderadores e pelos GM´s nos casos mais difíceis e específicos.

 

O TS é aberto para os players e te deixa criar salas temporárias para sua PT, seus amigos do jogo.

Sistema de gold:

 

O gold é distribuído diariamente pelo baú de recompensas.

Caso você ainda esteja em um level baixo, sem cultivo, você irá receber 250 de gold. Caso você já tenha o cultivo 79, você receberá 1250 de gold.

OBS: O GOLD DIÁRIO É O GOLD EVENTO.

 

 

 

Equipamentos:

 

Dusk

Vale da Lua

Nirvana até up3

R8 reforjado

Deus da Guerra até up2

R9(sendo estudado para implemetar ao servidor ou não futuramente)

 

- A Deus da Guerra por ser o item mais forte do jogo está em um nível alto de dificuldade para se conseguir.

Portanto, na prática, hoje estamos indo até o Nirvana up3 e R8 reforjado.

 

(...)

 

No PwHits Hell não se consegue set através da loja de gold, apenas a fama. O Farm é a única maneira de se conseguir seus equipamentos é com farm.

Os equipamentos mais fortes, são os mais difíceis de se conseguir.

 

 

Baú de Recompensas:

 

O Baú de recompensas foi editado para lhes premiar com itens que vão lhe ajudar no up, no farm e até no comércio.

Enquanto você upa, você recebe recompensas. Dentre elas temos oraculos, pergaminhos de experiência pérolas +5, bolsas táticas, pedras malígnas e

pedras do céu; meridiano e muito mais coisas. No level 105 você vai receber 100k de fama e 20 mensageiros.

 

Eventos:

Guerra de Tanques

Guerra de Nações

Teatro Sangrento

Artes Marciais

(...)

 

 

Eventos GM:

Esconde - Esconde

Drop

Mate o GM

X1

PT x PT

Staff atual no Hell

 

zdark(ADM)

LoboMal(GM)

Bianca(GM)

 

Os eventos geralmente envolvem a premiação de itens obtidos em baús.

 

Site novo:

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor caído mano, 1000 online só se for de conta fake o.O

vc loga não tem nem 50 nego on xD

 

Eu jogo no servidor desde quando foi lançado, o servidor bastante sim. a galera nao fica muito em pvp por que o servidor e ful farme. como o servidor e novo ninguem e ekipado pra fica indo pvp agr... por isso nao ve ninguem online !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo no servidor desde quando foi lançado, o servidor bastante sim. a galera nao fica muito em pvp por que o servidor e ful farme. como o servidor e novo ninguem e ekipado pra fica indo pvp agr... por isso nao ve ninguem online !

 

Servidor é farm, pessoal dia todo no vale e no brado...

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs falaram que Zdark já tinha os arquivos do pw 1.5.2 kd? ou só faram isso pra atrair players...

 

Os arquivos adquiridos não representavam metade. Quando o zdark tentou comprar o resto o cara pediu um preço absurdo(mais de 10k) e só passaria se o zdark depositasse o dinheiro na conta dele antes.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos adquiridos não representavam metade. Quando o zdark tentou comprar o resto o cara pediu um preço absurdo(mais de 10k) e só passaria se o zdark depositasse o dinheiro na conta dele antes.

 

Blá-blá-blá. O zdark não comprou os arquivos porque ficou com medo de ser roubado (ele não recebeu nada) o cara provavalmetne nem provou a ele que tinha os arquivos (acho que até sei com quem ele falou). Apenas queria o dinheiro (um valor alto, concordo, mas não se ele tivesse provado que tinha os arquivos).

 

O retorno (lucro) de um servidor 1.5.2 seria altísismo, ainda mais um rate baixa ou rate média. Aos questionadores "mimimi pensado em lucro": Isso é apenas uma reação da sua ação.

 

Enfim, ninguém tem 1.5.2, ninguem vai ter e quem disse que teria é um bando de mentiroso. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá-blá-blá. O zdark não comprou os arquivos porque ficou com medo de ser roubado (ele não recebeu nada) o cara provavalmetne nem provou a ele que tinha os arquivos (acho que até sei com quem ele falou). Apenas queria o dinheiro (um valor alto, concordo, mas não se ele tivesse provado que tinha os arquivos).

 

O retorno (lucro) de um servidor 1.5.2 seria altísismo, ainda mais um rate baixa ou rate média. Aos questionadores "mimimi pensado em lucro": Isso é apenas uma reação da sua ação.

 

Enfim, ninguém tem 1.5.2, ninguem vai ter e quem disse que teria é um bando de mentiroso. =]

 

zdark pegou interfaces + alguns arquivos bestas ai. A pessoa que queria vender, pediu nada mais, nada menos que 16mil reais, e ainda queria que o dinheiro fosse depositado antes de passar os arquivos. Não da para confiar quando o valor é esse, certo?

 

O zdark abriu sim negociação com o cara, contudo, depois de tentar convencer ele, não deu certo a negociação. Foi divulgado que o zdark tinha todos os arquivos pensando e confiando no vendedor. Agora, tirando ele e pouquíssimas pessoas que cobram absurdos, ngm tem. A pessoa que vazava os arquivos não vaza mais, ou seja, é capaz de nenhum private tenha os arquivos 1.5.2. Talvez alguém consiga, porém é improvável. Possa ser que saim só depois de anos, assim como foi com a versão 1.4.4.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zdark pegou interfaces + alguns arquivos bestas ai. A pessoa que queria vender, pediu nada mais, nada menos que 16mil reais, e ainda queria que o dinheiro fosse depositado antes de passar os arquivos. Não da para confiar quando o valor é esse, certo?

 

O zdark abriu sim negociação com o cara, contudo, depois de tentar convencer ele, não deu certo a negociação. Foi divulgado que o zdark tinha todos os arquivos pensando e confiando no vendedor. Agora, tirando ele e pouquíssimas pessoas que cobram absurdos, ngm tem. A pessoa que vazava os arquivos não vaza mais, ou seja, é capaz de nenhum private tenha os arquivos 1.5.2. Talvez alguém consiga, porém é improvável. Possa ser que saim só depois de anos, assim como foi com a versão 1.4.4.

 

interfaces? Jura? Qualquer um que baixar o PWI consegue pegar interfaces, isso não é nada. Mas já existe PW 1.5.2, aliás, vai existir. PW Europe é um Private, e dia 11/03 vai sair 1.5.2 lá. Muitos vão desacreditar, mas até hoje, é o único private que possuia os arquivos v115 (o mesmo que o PWI usava antes de ir para 1.5.2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interfaces? Jura? Qualquer um que baixar o PWI consegue pegar interfaces, isso não é nada. Mas já existe PW 1.5.2, aliás, vai existir. PW Europe é um Private, e dia 11/03 vai sair 1.5.2 lá. Muitos vão desacreditar, mas até hoje, é o único private que possuia os arquivos v115 (o mesmo que o PWI usava antes de ir para 1.5.2)

 

Leia dnv e evite sua arrogância. Falei da interface(tem no Dev Group) e de outros arquivos. E o PW Europe eu já estava acompanhando, e até agora nada. Você está sendo contraditório, pois anteriormente falou que ninguém ia ter a gora fala do Europe. Assim como veio um ai dizendo que fez um sv 1.5.2 e dps do lançamento sumiu e deixou vários players irritados por terem sido enganados. É sério que você acredita que o Europe? O ADM do Europe é conhecido em alguns foruns, mas ainda duvido da veracidade da informação e no dia 11 estarei aqui para queimar ou não a minha língua.

 

o zdark abriu negociação, me deu a ordem para divulgar, pois a negociação caminhava bem, e depois o final vc sabe. Agora se você quer acreditar nesse conto do 1.5.2, fique a vontade. Se nem o Hits e o ZDX compraram, é pq o negocio não ta fácil. E conhecemos as pessoas que negociavam, inclusive sabemos da nacionalidade deles, então acho que podemos afirmar com certeza que dificilmente estes arquivos irão vazar. Abraços.

 

Estamos na esperança que alguém de confiança venda por um valor razoável ou que estes arquivos vazem.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia dnv e evite sua arrogância. Falei da interface(tem no Dev Group) e de outros arquivos. E o PW Europe eu já estava acompanhando, e até agora nada. Você está sendo contraditório, pois anteriormente falou que ninguém ia ter a gora fala do Europe. Assim como veio um ai dizendo que fez um sv 1.5.2 e dps do lançamento sumiu e deixou varios players irritados por terem sido enganados. É sério que você acredita que o Europe? O Europe sempre foi um servidor "conhecido" nos fóruns de PW, porém, duvido da veracidade deles terem os arquivos. Se tivessem já teriam colocado.

 

o zdark abriu negociação, me deu a ordem para divulgar, pois a negociação caminhava bem, e depois o final vc sabe. Agora se você quer acreditar nesse conto do 1.5.2, fique a vontade. Se nem o Hits e o ZDX compraram, é pq o negocio não ta fácil. E conhecemos as pessoas que negociavam, inclusive sabemos da nacionalidade deles, então acho que podemos afirmar com certeza que dificilmente estes arquivos irão vazar. Abraços.

 

Estamos na esperança que alguém de confiança venda por um valor razoável ou que estes arquivos vazem.

 

Europe foi o primeiro servidor a ter 1.4.4 (o mesmo que vendeu/alugou ou estava no rolo do Elite 1.4.4) o ÚNICO servidor gringo que tem o v115 é o Europe. Já anunciaram lá no Europe que dia 11/03 vai ser lançado. Vamos esperar =D

 

Eclipse is coming! You have heard that at least as much as for the winter

 

But Eclipse if finally here!

 

We are happy to let you know that we are going to apply the patch on the 11/03/15 at 11am.

 

The patch is massive so we'll try to have the manual patch ready on the 10th to smooth up a bit the things for you.

 

As usual for big patches the maintenance can be long, we cant give you a timeline but expect a minimum of 2 hours.

 

Thank you!

FranK

 

E sim, me expressei mal ao dizer que [ninguém] teria. Mas estava me referindo aos BRs, no momento nenhum BR vai ter aos menos que negociem com alguém de confiança e com certeza um valor bem mais alto que 16 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendo o simples fato de ter Deus da guerra up2 ... eu já achei um absurdo total R8 reforjada kkkkkk, essas novidades acabam totalmente com o PvP, a não ser que eu esteja de fato "errado" pois estou apenas propondo uma simples hipótese, vejo que por outro lado nada mais útil que revejam suas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendo o simples fato de ter Deus da guerra up2 ... eu já achei um absurdo total R8 reforjada kkkkkk, essas novidades acabam totalmente com o PvP, a não ser que eu esteja de fato "errado" pois estou apenas propondo uma simples hipótese, vejo que por outro lado nada mais útil que revejam suas informações.

 

Acho que você está acostumado com PW´s que param no tempo. R8 Reforjado deixa o PVP mais interessante. Quanto a GOW up2, não é nada tão absurdo quando, o SET aguenta e ainda sim é difícil de se pegar, e bote muito nisso ai. Vocês tem que entender que tudo evolui, sempre vão vir novidades. Os que não se adaptam as novidades sempre dirão que ta apelão, que ta isso e ta aquilo. Temos 2 meses de servidor e pelo que vemos no PVP, o pessoal está usando mais o nirvana up3 que o próprio 200k reforjado. Muitos tem preguiça de upar pro 105 e pegar os 200k de fama, por isso não usam '-'

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Perfect World Europe realmente está na versão 1.5.2. Mas por incrível que pareça, a média online deles é de apenas 100 pessoas.

 

Pelo que eu soube o servidor é rate baixíssima, dessa forma os players preferem ir para o PWI. Private nos EUA que bomba é o Epic.

 

E o zdark já está entrando em contato com o Frank e outra pessoa ai que parece ter os arquivos. Ainda não tem resposta.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu soube o servidor é rate baixíssima, dessa forma os players preferem ir para o PWI. Private nos EUA que bomba é o Epic.

 

E o zdark já está entrando em contato com o Frank e outra pessoa ai que parece ter os arquivos. Ainda não tem resposta.

 

Realmente, o rate é muuuuuito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.