Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Sugestões PW 1.5.1 - Rate alta


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera boa tarde,

 

Eu estou planejando montar um servidor rate alta com as sugestões dadas pelo público. Sendo assim, eu gostaria que vocês dessem sugestões para criarmos um bom rate alta. Mas, preparamos algumas “regras” pois não queremos uma coisa idêntica a outros servidores.

 

 

  1. Usar como base o servidor oficial (PWI);
  2. Não dar sugestões de servidores já existentes(Exemplo: Apenas Nirvana e R8 Reforjado);
  3. Usar todos os sistemas existentes na versão 1.5.1;
  4. Qual limite de Avatar deve ser liberado? É uma boa ideia desabilitar os Combos, renascimento e capacidade de upa-los para o Nível Máximo?;
  5. O que deve ser gratuito? O que deve ser adquirido via farm?;
  6. Como o personagem deveria iniciar?;
  7. Apoia a ideia de um rate alta com meios de upar até o Nível máximo (105)?;
  8. Você pode sugerir ideias utilizando todos os equipamentos disponíveis no PWI(lembrando que "R9 UP4" não está presente no PWI, o que irei usar de base);

 

Por enquanto não será disponibilizado página do facebook. Sugestões devem ser dads neste tópico, vou analisar todas e responder todas as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Avatar tem que ser Liberado sim so que vc pode fazer Uma coisa nao pode ser renascido exclui o npc do jogo set max na minha opinião tem que ser nirvana se vai ter avatar pra fica uma coisa mais equilibrada tem que ter reborn lvl max 105 mesmo

as coisa gratuita pode ser o set nirvana... colar do cubo up3 e ornamento do cubo up3

colar e ornamento do cubo up4 farm ou donate supremacia donate meu da pra monta um server bacana tem que liber avatar sim e so apenas tirar o npc do jogo de renascimento se as cards nao te renascimento fica de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra min um servidor PERFEITO seria um servidor em que coisas basicas como amuleto, hiero voos, montarias e pedras de teleporte sejam free

Rate média-alta (umas 3 ou 4 horas pra lvl max)

Set 200k de fama reforjado e Arma Deus da guerra

Refinos e pedras conseguidos na nw e outros eventos

realmente com a r9 fica um pouco desequilibrado, então eu realmente gostaria de um servidor sem elas xD (meu clã tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra min um servidor PERFEITO seria um servidor em que coisas basicas como amuleto, hiero voos, montarias e pedras de teleporte sejam free

Rate média-alta (umas 3 ou 4 horas pra lvl max)

Set 200k de fama reforjado e Arma Deus da guerra

Refinos e pedras conseguidos na nw e outros eventos

realmente com a r9 fica um pouco desequilibrado, então eu realmente gostaria de um servidor sem elas xD (meu clã tb)

 

Opa Makaios, tudo bem?

 

Fico feliz com sua sugestão. De imediato, também pensei em criar um servidor onde o set máximo fosse somente o 200k de fama reforjado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, as sugestões estão batendo com minhas ideias iniciais em trazer um servidor com set máximo 200k reforjado.

 

Assim que possível eu vou divulgar a página do facebook e trazer as informações completas sobre o servidor. Quem tiver outras sugestões, ou que quem quiser complementar com algo, sinta-se à vontade para compartilhar. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve rate alta tudo igualzinho pwi sets, cards, refino, quanto aos cards pra n haver desequilíbrio coloca dde maneira acessível a todos desse modo n haverá desequilibrio

 

Boa tarde draco, tudo bem? Minha ideia é trazer um servidor baseado no PWI. Mas temos que levar em consideração, alguns equipamentos que são exclusivos dele: R9 Up3 e Nirvana Up3 e esses equipamentos, não são muito bem vindos pelo público (inclusive pelo público americano).

 

Mas é possível trazer um servidor parecido, sem desequilibrar as coisas.

 

Em relação aos cards, por ficar tranquilo que terá maneiras de obte-los via farm e de uma maneira bem fácil. Farm vai ser algo que estará presente no servidor desde o inicio.

 

Qualquer sugestao, sinta-se a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que você pretende utilizar a base do PWI seria uma boa as novas classes Stormbring e Duskblade

 

PS.: se caso venha ter sets R9 poderia ser com status ja definidos editados pelo adm para melhor equilibrio de cada classe...e se possivel com metodos para adquirir o msm dentro do jogo por meio de drop dos itens para forja-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que você pretende utilizar a base do PWI seria uma boa as novas classes Stormbring e Duskblade

 

PS.: se caso venha ter sets R9 poderia ser com status ja definidos editados pelo adm para melhor equilibrio de cada classe...e se possivel com metodos para adquirir o msm dentro do jogo por meio de drop dos itens para forja-lo.

 

Boa Noite,

 

Infelizmente não há como trazer as novas classes para Brasil. Infelizmente, não existe vendedores de confiança e o preço pelos arquivos é altíssimo, ainda mais com a alta do dólar. Sendo assim o servidor será V1.5.1, mas em um futuro, talvez seja viável.

 

Em relação ao R9, fica dificil sair editando os sets sem nenhuma base, com o apoio do jogadores, fica mais fácil editar os sets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.