Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAPCFPRO Atualizado 07/03


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

Atenção!

 

Antes de fazer uso do cheat certifique-se de que o mesmo já não esteja patched testando antes com uma conta fake,

não me responsabilizo pelo mal uso do cheat.

 

 

 

Compatibilidade

 

Windows XP/7 32 & 64 Bits

aberto para testes.

 

 

 

Preview do funcionamento

 

2rqf044.jpg

Print tirada hoje 07/03 as 05:02.

 

 

 

Tutorial

 

• 1. Extraia o arquivo FapCFPRo para sua Área de Trabalho (com o anti-vírus desligado)

• 2. Execute o arquivo extraido como Administrador caso você utilize Windows 7 ou 8

• 3. Irá aparecer uma janela com uma contagem regressiva, quando a contagem terminar

uma menagem devera surgir "Go CrossFire Now!!"

• 4. Quando aparecer, abra seu CrossFire pelo "patcher_cf" localizado na pasta do seu CrossFire

 

 

 

Download & Scan

REMOVIDO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Créditos

 

FapCF: Criador do cheat.

Caño: Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker nao funciona , e a mensagem eh click here to active , te leva pra uma pagina da internet para vc clicar em outra coisa , quando abre o cf ele fica nao respondendo e nao funciona mais , ou seja uma merda

 

Ao executar o FAPCFpro o programa abre com uma contagem regressiva, não adianta clicar no botão " click here to active"

tem que esperar a contagem acabar! leia o tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaque tem como fazer um fapcfpro com menu ou voçê está apenas repasando contéudo ?

 

O autor do cheat se trata do próprio "Fapcfpro", estou apenas compartilhando a atualização que o mesmo fez,

assim que sair uma versão com menu, caso ninguém abra um tópico referente a ele aqui eu mesma o farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô pessoas, o hacker é funcional. Sabe quem faz o FAPCFPRO & ONEHIT ? Então é o mesmo criador, só que sem menu esse hack.

Testado Win7 32bits - Funcional

"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."

 

- Anonymous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega, porem se vs mata no ***** é head shot, ele carrega mt rapido, nao da nem pra disfarça

 

mas belo hack, porem os creditos sao da RL HACKERS nao seu :D

 

Amigo leia o tópico direito! dei os créditos pro verdadeiro autor do cheat "FAPCFPRO"

que aliás foi de onde eu peguei o mesmo pra compartilhar aqui! a RL não faz mais que

pegar o cheat do mesmo lugar e postar em sua page dizendo ser eles que atualizaram!

Procure se informar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.